Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Comprei uma guerra

Eu estava no whatszap dboas, aí minha querida prima me manda mensagem por causa de uma briguinha com outro primo, bem depois de ela me explicar tudo e me mostrar uns prints, eu tive uma crise existêncial, voltei a falar com a minha ex, fiquei depressivo, tive outra crise existêncial e comprei a guerra, então eu vou partir meu primo na porrada e acabar com a felicidade dele, ou seja acabou punhetinha e ficar no quarto até 18:00. Desejam-me sorte SASAGEYO

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/02 01:10
  • Publicado por:
  • Rozen
  • Rozen
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Foda-se 😊🤙, não me importo com sua merdinha de "crise existêncial" afinal não mudará nada em minha vida só na sua, que pelo visto es mui tristonha 😢 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rozen
    TA PORRA MENO, ajuda yoda
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Dps da maia noite, por mim q se foda, resolva seus problemas pessoais no privado, se quiser pedir ajuda, mando logo se fuder 
    6 anos atrás

Por: ✪ Denji
    a sinceridade do Night às vezes me assusta
    6 anos atrás

• Inosuke
  • Inosuke
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tatakae Rozen, TATAKAE

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Noths
  • Noths
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • Falta detalhes. Que briga é essa? Porque a briga? O que a briga do seus primos afeta você?

Voltar a falar com a ex da uma pegada mesmo, fraquejou feio guerreiro. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rozen
    A briga e sobre mim, e tô no maior pique TATAKAE, ou seja achei o mlk na rua apanha, briga de psicológico e a ex me fode mesmo
    6 anos atrás

Por: Noths
    Agora sim entendi, vai com tudo e mete socão em todos, libera tudo irmão, mete o TATAKAE. Talvez você se sinta melhor psicologicamente depois de uma porradaria franca. Se conseguir enrolar a ex, fode ela em todos os sentidos kkkkkk
    6 anos atrás

• Metaro
  • Metaro
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • Tá blz irmão, vai lá e arregaça ele na porrada,  TATAKAE KARALHO 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Tatakae irmão, tatakae

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • bom, não me importo com o motivo disso tudo, porém saiba que estou torcendo pra que você quebre ele na porrada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

a sinceridade do Night as vezes tbm me assusta 😢, ele é tão insensível com Sadboys a beira da morte súbita por se enforcar com papel higiênico....
    6 anos atrás

para Night não quero ter pesadelos hoje 😢
    6 anos atrás

Ent sonhe com caminhoneiros saradões 😊👍
    6 anos atrás

boa ideia, obg
    6 anos atrás

• Detetive Hentai㊗
  • Detetive Hentai㊗
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Minha teoria é a seguinte... C as chamas chegarem até aqui eu entro no chuveiro e ligo o chuveiro... Nunca ouvi a história d alguém q morreu tomando banho, pelomenos n pegando fogo... Kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Qualquer coisa é só chamar aqui, nois parte o teu primo no meio junto 😎...é nois parça 👍🤙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas