Detev Esse cara parece uma mulher, ou Ă© impressĂŁo minha? Add ComentĂĄrio Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no mĂĄximo 10 comentĂĄrios, isso evitar vira uma discussĂŁo, o que nĂŁo Ă© o foco. 0 0 6 anos atrĂĄs ComentariosPor: a4th0râ€Ele deve ser viado 6 anos atrĂĄsPor: DetevFaz sentido 6 anos atrĂĄs
Rei batata Q Saco de resposta curta Add Comentårio Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no måximo 10 comentårios, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrås
UsuĂĄrio anĂŽnimo dest... Aff tĂĄ em otakes. đ€ Add ComentĂĄrio Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no mĂĄximo 10 comentĂĄrios, isso evitar vira uma discussĂŁo, o que nĂŁo Ă© o foco. 0 0 6 anos atrĂĄs
[ă·Kazumaă·] Por um momento, achei que vc estava falando sobre vc mesmođ€Ą Add ComentĂĄrio Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no mĂĄximo 10 comentĂĄrios, isso evitar vira uma discussĂŁo, o que nĂŁo Ă© o foco. 0 0 6 anos atrĂĄs
Nani Droga, vocĂȘ sĂł fica comigo, sua vadia chiisai desuka? Observe que me formei em uma das 3 primeiras turmas de japonĂȘs, pertenço Ă turma de Iloilo Nani Hongo e tenho mais que uma prova de Sanbyak. Eu treino Kanji e tenho a melhor caligrafia de todo o sudeste do Brasil. VocĂȘ nĂŁo tem utilidade para mim alĂ©m do Weeboo. Vou fazer sexo com Koros VocĂȘ em um vocabulĂĄrio que nunca estive em Mimas naquele continente, marque minhas malditas palavras. VocĂȘ acha que vai ser um bom Hanashima com essa merda para mim no Interaneto? Omo invade novamente. Enquanto estamos no Hanashima, estou em contato com Watashino Secret Net Deotaku em todo o Brasil. O amor de cantar as coitadinhas que vocĂȘ chama de sua Vida Anatano. VocĂȘ sente muito, mas vocĂȘ estĂĄ fodendo Aka-chan.