Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

AE vocês já webnamoraram

Como foi web namorar foi uma boa como funcionava essa porra e tá ligado que vocês ou todo web namoro termina em chifre e os caralhos todo

Eu tive apenas um web namoro foi quando eu tinha uns 11 tava jogando crossfire daí eu conheci ela que não era ela o mais engraçado que eu fiz web sexo sem nem saber o que era ele só falava pra eu uns bagulho no jogo tipo escrevia lá no chat aí me prende me prende no canto da parede (aah isso é muito vergonhoso agora que tô lembrando) daí quando eu descobri a verdade eu virei incel

AE vocês já webnamoraram
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/02 00:37
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  •                                                                                               

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Entendo é complicado mesmo força pra você aí guerreiro é uma pena ela ser um traveco que atraiu você para um encontro e comeu seu cu 65 vezes 
    6 anos atrás

E depois chamou seus amigos travecos para comer seu cu mais 89 vezes e agora sua mente está tão quebrada que você dúvida da sua sexualidade e da a bunda todos os dias força guerreiro
    6 anos atrás

• Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Ainda bem que nunca webnamorei mesmo kkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cr
  • Cr
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
  • Não sei, já conheci uma menina pela internet ela "disse" que gostava de me, mas a rejeitei por mora longe, não pretendo ser boi plena adolescência.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • ja...mas faz 2anos me arrependi...porém era web mas eu conhecia a pessoa pq morava na msm cidade antes de me mudar...mas era aquela parada de ela sabia q eu ficava com outras pessoas e eu sabia q ela fazia o msm...mas meio q eu ja n tava mt ânimo pra continuar pq havia percebido uma certa mudança na pessoa ai inventei alguma desculpa e terminei...e n eu n sou uma pessoa ruim ate me esforcei e era compreensivo mas tudo tava indo pra vala msm o melhor foi terminar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: riick
    era tempos críticos...e bom meio q continuemos amizade a distancia e rolou isso ai q me arrependokkk
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Solte, solte imediatamente o riick do porão... Grr 😠🔪
    6 anos atrás

Foi uma escolha sabia eu diria 
    6 anos atrás

Por: riick
    obg🙏          
    6 anos atrás

• Some_Pigeon
  • Some_Pigeon
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Cara, nunca webnamorei mas tenho uma amiga que sim e pra ela tá dando certo, o namorado dela até viajou pra visitar ela. Acho que webnamoro só não dá certo quando você é muito novo, pq não consegue nem viajar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zuras
  • Zuras
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Já  e virei webcorno. Tempos sombrios..
    A guria mandava nuds pra todos, menos pra mim

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Aí é foda 
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Já (webcorno é foda KK), mas foi eu mesmo que quis terminar... Pq não dá né porra, ela ficar do outro lado de uma miserável tela, não poder sentir, nem beijar e nem abraçar... 

Mas enfim, eu percebi no fim que ela era uma vadia, ela recentemente esteve com outro webnamorado, e meio que se encontraram e ela esfregou na cara que tinha total condição de encontrar uma pessoa do outro lado da tela, e ela antes me dizia que não podia de maneira alguma ir atrás de mim pessoalmente por não ter condições.

Isso é passado, hoje... virando a página em +2 decepções KK

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Seu safado dando like no próprio comentário pra ficar em primeiro não deixar isso acontecer pode volta pra baixo 
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Utilizava essa técnica nos tópicos de pergunta (qual o hentai?), no que estou me tornando...
    6 anos atrás

• DarkH
  • DarkH
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Só comentando aqui para marcar  presença e  ler as novelas mexicanas da galera do webnamoro-q

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Recruta-C FBI Baiano
  • Recruta-C FBI Baiano
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu quase fiz a besteira de web namora mais eu descobri que era mulher ai nunca mais tentei 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei batata
  • Rei batata
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Já web namorei, até onde sei n fui corno mas tenho minhas dúvidas, no final ela terminou CMG pq ela n gostava mais de mim, nem 2 dias depois ela tava com outro cara e nem uma semana já tava dando pra ele, no final eu acertei desde o começo, sabia que ia dar nisso, nenhuma relação passada dela tinha dado certo e eu fui na teimosia pq achava ela incrível, agr quando vou bater punheta tomo no cu pq lembro dela pq eu imaginava a gente fazendo isso -;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series