Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O dia que eu bati uma para um manga de traição

Vou contar uma historia que aconteceu comigo uma semana atras.dia 5 de fevereiro sexta feira eu acordei como todo homen tive minha ereçao matinal mas estava estranho dessa vez pois ela não queria passar e nesse dia eu teria que sair então eu teria que bater uma ou sair andando igual pato na rua para disfarsar. Então eu pegue qualquer manga e começei o trabralho a unica coisa que eu não tinha percebido e que era anime de traiçao então quando eu terminei eu estava chorando. Então agora imagine voce deitado na cama chorando todo sujo de esperma era como eu estava no momento

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/02 22:24
Responder
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Aí é triste . Desespero da pica fez um puro vira um pecador . F 😞😞😞😞

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vladmir Putin 😎
  • Vladmir Putin 😎
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Micael kun aprova tal feito 🤙😞✊😎

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • kkkk triste

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Foda-se, quem fica de mimi por causa de ntr é um merda vc não é especial por ter batido uma pra porra de hentai krlh faz diferença nenhuma, é como qualquer outro, hentai em si é ruim poha, da próxima vez faz um tópico falando da vez que vc conseguiu caga e manteve sua vontade de não comer a sua própria merda 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: laced shenn ♡n _n ily
    ta bom o nerdola porra
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Kkkkk nerdola
    6 anos atrás

• Morgenne
  • Morgenne
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Po, NTR é de boa, triste mesmo é gozar e perceber que estava lendo um hentai de estupro, gore e lolicon (dentre outras tags)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Gore 👉👈😳
    6 anos atrás

Por: I Can
    Nem vem, estupro e lolicon pode ser moralmente errado mas é menos nocivo a consciência  que NTR
    6 anos atrás

• I Can
  • I Can
  • icon-bronze icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white Moderador Upload
  • Caralho mané, ai é foda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mestre Dos Magos
  • Mestre Dos Magos
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Vai ficar tudo bem tá bom? Você não precisa se render ao NTR, ainda há salvação 😭😭😭

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Larga de boiolagem, se você tiver um mental decente, bater uma pra ntr vai mudar porra nenhuma na tua vida 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pessoas são movidas por hype, algumas falam q ntr é "nocivo" kkkkkkk nocivo kkk, aí vem e se junta um monte de urubu perto dessa ideia, reclamando de casa coisa q o Micael posta, sendo q não chega nem perto dos gore do Riick...
    6 anos atrás

Por: Joseph Lovelli
    NTR é mó bagulho normal, os cara que fica puto com NTR são tudo uns mlk inseguro com mental fragil, entendo falar que não gosta, eu mesmo odeio NTR... mas esse pessoal parece um bando de traumatizado do krl, toda hr reclamando de NTR
    6 anos atrás

• Ursa
  • Ursa
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold
  • Véi, qual a neurose de vcs com ntr cara, se fosse lolicon eu até iria achar estranho msm, e iria sim julgar o teu mental e indicar tratamento psicológico

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas