Martielo Poxa amigo, aí fica difícil de eu me encaixar nesses riquisitos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckSe você apoia o Kong, vem pro time 😈 6 anos atrás
Vinny ♤ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckMeu homem 😍 6 anos atrás
Teclannnnnnnnnn Nunca mais jogarei lol hoje faz 1 ano que estou longe dessas coisas Vane top Swain suporte Soraka top Yasou jungle E outras atrocidades Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckAmém, tem que migrar pro Roblox agora 🙏 6 anos atrásPor: largo wincherswain suporte é forte pra krl no plat pra cima. 6 anos atrás
𝑻𝒆𝒕𝒔𝒖 L=Loló G=Goiabinha B=Bolacha T=Travecão bonito Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Só pode LGBT
L = Lula
G = Gorila
B = Sin Sekai Koji
T = Mulher morre aos 39 anos após descobrir que é careca