Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

I'll be always waiting for you.

//A vida é curta demais para brigas longas, longas angústias, longas dores, longos pudores... Curta demais para não se desculpar, para não viver, para não amar... Sempre esperamos pelo amanhã. Haverá?// Nas horas mais difíceis, jamais baixe a cabeça porque a solução para os problemas não está no chão, mas sim na determinação.

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/02 22:09
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • ¶Glenn_Raiders§
  • ¶Glenn_Raiders§
  • icon-bronze icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Mas tu nunca vai completar sua vida. Não fazer tudo o q se pretende é o porquê das pessoas a valorizarem

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Resolver os seus problemas e descansar em paz sabendo que você conseguiu chegar lá, já seria estar pleno e completo. Creio? Eu sou bem simples, então não necessito de muita coisa pra me completar
    6 anos atrás

• Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Por isso eu sigo a filosofia de "rir pra não chorar" só se vive uma vez, pra que perder seu tempo com sentimentos e emoções negativas?

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Adolf
    Depende, se seu cérebro e congelado, você pode ser ressuscitado no futuro, sua consciência tá nele '-'
    6 anos atrás

Porque não é como se eu pudesse falar com ele "O mano, tu tá chatão já, vai embora". "Pô vei só queria ser seu amigo, mas tmj então, flw". É complicado mudar do dia pra noite, principalmente como você já se acomodou 
    6 anos atrás

Por: Joseph Lovelli
    Bem, quem sabe... mas isso é algo bem irreal pra se preocupar agora, então o bagulho é só viver sua vida ao máximo.
    6 anos atrás

Por: Joseph Lovelli
    De fato "Feck" mas isso é algo que se adequa de pessoa pra pessoa, eu não sou uma pessoa muito dependente emocionalmente, então meu bagulho é só vida que segue... oq acaba sendo uma ótima combinação pra esse tipo de mentalidade. enfim...
    6 anos atrás

• [シKazumaシ]
  • [シKazumaシ]
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Profundo.....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim, frases de gostosas do Roblox 
    6 anos atrás

• SrDollynho
  • SrDollynho
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • eU TENo 14nos E aChei Pofudro😭😭😞😞✊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

de like se você chorou ✊
    6 anos atrás

• ¶Glenn_Raiders§
  • ¶Glenn_Raiders§
  • icon-bronze icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • E tbm, what's new Scooby doo (referência acerca do título do tópico)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas