Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pergunta estranha

Eu estava vendo uns hentai quando me deparei com um em que a mulher tinha buceta e pau.
    E então perguteime e possivel uma pessoa com os dois órgãos sexuais engravidar-se a si propria.

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 12/02 20:55
  • Publicado por:
  • Asgg
  • Asgg
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Se o pau dela (ou dele) for do mesma envergadura/angulo de um boomerang talvez sim, mas o bagulho tinha que ser elástico mesmo ;/

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Duvi
    Eduzao da massa. Só pra lembrar : mojang é meu ovo 
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Me sinto...seduzido 😊😚
    6 anos atrás

• Paladino_do_hentai
  • Paladino_do_hentai
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • acho que não seja possível isso, mas eu também me perguntava sobre isso

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Nao, mas tem umas mulher que tem algo semelhante a um pau 
    Pesquise hermafrodita...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Asgg
    hermafroditismo verdadeiro -neste casa a pessoa nasce com os dois bem formados e funcionais. pseudo-hermafroditismo -nesta nasce com um completo e o outro incompleto.
    6 anos atrás

• Yuuki Ken Ghoul
  • Yuuki Ken Ghoul
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • biologicamente mesmo se fosse possível ter os dois pal e buceta, nao daria pra engravidar de si mesmo porque precisa ter genes diferentes, se irmao podem dar a luz a uma criança deficiente ou um bebe sem vida entao uma pessoa consigo mesmo nem conseguiria fecundar o óvulo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Irmãos podem dar origem a uma criança deficiente.mas neste caso não seria como se gemeos com sexos diferentes tivessem um filho tendo em conta que seria a mesma pessoa??
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • N pq um dos órgão seria meio que "de enfeite" . Seres hermafroditas , no caso dos seres humanos, ter dois órgão genitais é considerado uma anomalia e é previsto em lei que n é permitido a criança nascer e crescer com os dois. Os pais tem que escolher pela criança .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A lei de onde??? A muitos paises essa lei aplica-se a todos ???
    6 anos atrás

Lei do Brasil porra . 
    6 anos atrás

Se a lei proibe de ter dois sexos como isto aconteceu https://www.agazeta.com.br/revista-ag/mulher/sou-intersexual-tive-uma-filha-mesmo-tendo-um-penis-1019
    6 anos atrás

Intersexauliade n sao pessoas que nascem com dois órgão genitais . São pessoas que nascem com características referentes a um sexo ,mas, possuem um órgão genital oposto . Como esse caso que vc trouxe ae no link
    6 anos atrás

• ㅤㅤ
  • ㅤㅤ
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sim w posivel pois eoa produz esperma

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • tá aí uma questão interessante

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online