Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Conhecimento

Bem, acho frustrante quando não se sabe nada, eu sempre procurei o conhecimento que queria, mesmo não gostando de estudar, tinham coisas que eu tinha interesse e procurava o conhecimento disso, musica, html, editar, ingles, japones, desenhar, eu sempre comecei isso tudo, mas nunca terminei, sempre perdia a vontade de continuar a metade do caminho e fazia outra coisa, eu tb aprendi tudo por internet, mas o mais frustrante é quando vc já tá a muito tempo em algo e vc não sabe algo basico, tou no site prai a 3 ou 4 anos, eu acho, e tinha muita coisa basica que eu não sabia, (é no que dá ignorar o tutorial) claro que nem tudo está escrito no tutorial do site, eu nem sabia como platinar os perfis vistos, até porque nunca me interesei por platinar, e isso nem tá no tutorial, e eu pensando que éra perfil de pessoas, kkk... mas meio que me deixou frustrado, tar no site a tanto tempo e nem disso saber.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/02 17:45
Responder
  • LightDeku
  • LightDeku
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Nem sei q q isso aí querido, eu só entro no site bato minha punheta e vou embora

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    eu tb éra assim no inicio, mas agora que vi tudo, tenho procurado novas coisas pra fazer e deu nisso...
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Alguns de nós vivem 70, 80 até 100 anos e nunca saberam de tudo, se vc ficar pensando nisso irá ficar triste e num futuro distante ou perto se matar por crise existêncial, por ver que seu conhecimento é tão pequeno quanto o do cara que comeu o cú de quem tá lendo 😩..

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu sou assim ,so que eu fico frustrado quando tô fazendo prova ou outra coisa e erro o básicao . Fico como : Full pistola

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Para de botar pontos sem sentido em seus comentários, isso é um erro poha 
    6 anos atrás

Por: Duvi
    Foda-se night . Seu cu é meu 
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Tem coisa q eu n sabia e fui aprender a pouquinho tempo, então é normal.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Tipo a origem da matéria escura... ADM's sabem de mais..
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026