Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

sexta feira suicida

Enfim chegou sexta feira. O dia a onde eu me arrependo de ter procrastinando a semana toda, o dia a onde eu vejo que minha vida é medíocre. Ao ponto de não ter amigos para aproveitar o final de semana, o dia em que minha autoestima me espanca igual um policial encontrando um negro na rua. sexta feira, aii.... Querida sexta feira. Será que um dia eu irei sair da minha procrastinação e te olhar com bons olhos? ou talvez o meu destino seja morre justamente nesse dia. Vc me trás lembranças boas, quando eu jogava a madrugada com meus amigos 😼 infelizmente não tenho mais nada. Provavelmente irei ficar caçando anime pra assistir e no final vê porra nenhuma e quando eu perceber já estou inciando uma nova semana.

sexta feira suicida
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/02 00:37
  • Publicado por:
  • Guilherme Silva
  • Guilherme Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Bibi
  • Bibi
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Mude de vida e vá para a universal.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Bibi
    Agr sem meme, começa uma rotina aí. Cada dia tu tem um horário pra ler, assistir, jogar e relaxar. Isso ajuda bastante
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • LEGAU EM😁, sua vida é ruim, mas foda-se a minha eu acho boa, e é o q importa👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    Fds ,mas é vdd seu egolatra
    6 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • É noiz família 👀

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • siny
  • siny
  • icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • minha vida ai

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online