Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Um dos meus primeiros animes (Kanokon)

MANO ERA MUITO BOM NA ÉPOCA QUE ASSISTI, mas esse anime envelheceu muito mal. Alguém acha que esse anime é bom? Eu acho uma merda KKKKKKK porém a música de abertura e encerramento são fenomenais

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/02 23:52
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Um ser aleatório e es...
  • Um ser aleatório e es...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • 1 anime que assisti de vrdd (obvio que os que passavam na tv n contam), chorei com orgulho vendo o final e fiquei esperando a chizuru-san me visitar um dia u.u

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Na época que eu assisti, dei uma emocionada com o anime, mas fui reassistir e não consigo aguentar tantos eps. Creio que eu vá tentar rever dnv em breve, mas de verdade, é bem chatinho (eu acho pelo menos)
    6 anos atrás

Por: Um ser aleatório e estranho
    Odeio assistir algo pela 2° vez, perde a graça, prefiro deixar do jeito que lembro kkkkkk
    6 anos atrás

• Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • O primeiro anime que eu assisti no sério foi Tokyo ghoul

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Os caras podem até zoar, mas meu primeiro anime foi do pinóquio de 1974. Eu esqueci o nome em japonês, mas no BR é "As aventuras de Pinóquio"
    6 anos atrás

Por: Deturpado-chan
    Bom...
    6 anos atrás

• Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • eu gostei, é meio fraquinho pros dias de hoje, mas me divertiu bastante. e o que vale pra mim, é diversão além de qualquer coisa. se o anime me entreteu e me deixou contente, ele é bom (pra mim). depois vem os fatores técnicos que tbm são importantes, claro.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Na época me entreteve, pois nem conhecia muitos animes Ecchi ou nem sequer via Hentai, aí achei do caralho. Mas hoje em dia, se você for rever, perceberá que é uma chatice total... Eu acho? Aliás, vai ver o tópico que eu menciono você 😡
    6 anos atrás

• O Sabio Senhor Vanderlei
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • É tipo ver Love Hina, quando eu vi lá pra 2001 na tv aberta eu achei foda, fui reasistir e é muito, mas muito meeee

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Desconheço. Mas admito que até hoje "As aventuras de Pinóquio" pra mim, é bem melhor que Kanokon. E olha que é de 1974 esse aí k
    6 anos atrás

• Jeison
  • Jeison
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Meu primeiro anime tbm,achei uma cena dele no yt dai procurei e vi do começo ao fim ahh bons tempos!🥰

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Um bom anime...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Monkey D. Luffy 新ド...
  • Monkey D. Luffy 新ド...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu gostei antigamente quando assisti mais hoje eu vejo como um anime MT leve antes eu achava pesado kk 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series