Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Um Desabafo sobre animes.

Bom hoje em dia ja vi quase 500 animes e vejo o quão ruim isso é, n por ser animes e sim como é foda pra mim ver animes hoje em dia, animes que nego fala "KRL QUE FODA " e eu mts vezes acho mts vezes mediano na melhor das hipoteses, e pq é ruim ter visto mt animes.
    Simples, pq o japão tem costuma de criar animes encima de cliche encima de outro cliche encima de outro clichê....
    Ai oq acontece começamos a ver padrao nas coisas e ja sabemos oq vai rolar em 95% do anime, é uma coisa ou outra q foge ao padrao, e esquece tu q viu uns 50 animes, pessoas q viu uns 150 no minimo vai entender, atualmente é dificil me empolgar cm algum anime pq no episodio 3 ja sei oq vai ser o anime todo, bom é isso se tu curte anime veja aos poucos pq vai chegar a um ponto q isso vai rolar kkk, eu qnd comecei a curtir anime via de 2/3 por dia isso qnd n tava mt afim, ou tinha que estudar ou fazer outras coisas no dia a dia..

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/02 23:48
  • Publicado por:
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu vi Shingeki no Kyojin e Higurashi no Naku Koro ni; Automaticamente qualquer outro anime é ruim.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ichigo™
    Comigo n é assim, curto a historia, mas como tem esse bglh de clichê, é como ver um filme q tu ja sabe o final, meio q estraga a jornada até o fim kk
    6 anos atrás

Por: Feck
    A vida é assim, jovem. Quanto mais conhecimento você tiver sob as obras a tendência vai ser sempre se decepcionar, por começar a se tornar repetitivo. 
    6 anos atrás

• Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Nem vejo tanto anime mas achei foda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Réquiem Divino
  • Réquiem Divino
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-silver
  • Depois de Steins;Gate sua vida vai mudar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Exato kkkk
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Realmente vc tem razão eu to por aí, de animes anotados q eu já vi tenho mais de 320...Mas nenhum supera HUNTERXHUNTER...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ja vi e é bom, só vou mandar a True, só é tao bom por causa do killua kkkkk
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Kkkkkk verdade
    6 anos atrás

• Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Ler mangá...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pior q ta no msm nivel de anime kk, eu só comecei a ler pq n tinha nd q prestava pra assistir, mangas passa tranquilo a quantidade de anime q vi
    6 anos atrás

Por: Deturpado-chan
    Ler manhwa
    6 anos atrás

• Luke Corleone
  • Luke Corleone
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-master
  • Caramba, e tu aguentou chegar nos 500?! Eu desisti completamente quando cheguei nos 70 e poucos, e pelo mesmo motivo. Clichê em cima de clichê. Apesar dos japas fazerem animes sobre qualquer coisa, sempre vai ter clichês neles. Infelizmente o público alvo não somos nós do ocidente. Atualmente só leio mangás e hentais mangás 😬

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Bibi
  • Bibi
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Meu irmão, não existe experiência igual a de Gintama. PUTA QUE ME PARIU, uma hora você tá rindo que nem uma gazela e na outra tá chorando que nem um neném

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Porra caralho, o súdi...
  • Porra caralho, o súdi...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Concordo contigo, por isso vejo uns animes mais diferenciados, para não ficar muito longo, como exemplo o anime das cavalas-humanas corredoras... Eu deixei de ver muitos animes por conta disso, tipo, tem uma coisa ou outra que muda, mas mesmo assim você consegue sentir muita semelhança. Mas experimente ler alguns livros, eu tinha meio que preguiça por levar muito tempo, todavia, com a chegada da pandemia e a escassez dos animes diferentes, o tédio bateu na porta, sendo assim, pensei em ler alguma coisa para distrair. Claro, o gosto de vai de cada um, por isso repito, experimente ler, vê o que você se interessa, menos anime kkk, a ideia é você se entreter de forma diferente. Às vezes é bom ver coisas totalmente distintas. Eu te dou essa sujestão por você chegar a quase 500 animes assistidos, eu com 200 animes já sinto isso, imagine você... Bom, é isso, tmj.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

N curto mt ler livros, mas como ja vi tanto anime e mangas fui pras novel mas é dificil gostar viu, mas to empurrando como n tem mais nd
    6 anos atrás

Por: Porra caralho, o súdito de Micael
    Ahh sim, mas dependendo do conteúdo, gostar é só uma consequência. Ainda não li nenhuma novel, eu estava querendo ler algumas, mas só tinha em inglês ou japonês, e eu não sei nenhum dos dois... 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026