Home
Concordo, mostrar afeto e interesse eu acho que ajuda, não sei pq não tive nada até hoje, mas acredito que sejam importantes
Acho que a maior demonstração de amor é você, obviamente, demonstrar o seu amor pela pessoa. Por isso que eu concordo plenamente com você mano.
Quando voce gosta de alguém tudo o que você precisa fazer pra que essa pessoas saiba disso é demonstrar que voce gosta dela, e uma das coisas mais preciso num relacionamento, quanto no mundo, é atenção e tempo, pois sao duas coisas que nao tem preço de tso preciosas que sao
a maior demonstração é ser o mais sincero possivel com a pessoa que ama, mas não acho que tenha nada no mundo que possa demonstrar todo o amor que vc sente, nem se vc duminar o mundo e oferecer pra sua pessoa amada, claro que ela podia ficar feliz, mas isso não seria nem 1% de seu amor, até porque amor não se mede, não tem um numero, nem limite!
A maior demonstração de amor para mim, e sentir falta da pessoa pensar muito nela se sentir bem com ela
Se a mina me der um PS4 facilmente daria o cú em troca...
Te dar um celta ❤️❤️❤️❤️
Nada Disso É só Ser inteligente ,bonito gostoso
E passa o rodo em todas as gostosinhas
Maior demonstraçao de amor é sempre demonstrar apoio e nunca abandonar o outro mesmo nas adversidades da vida
mandar foto do saco sem ter depílado, phuta demonstração de amor, pelo menos ngm faz isso.
A maior demonstração é o anal giratório 3000
Acredito que ser recíproco, ser atencioso, companheiro e cumprir com as promessas sejam demonstrações maravilhosas no amor.