Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Esse cara

Que vida em, 20 anos é ainda e virgem.

Esse cara
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/02 05:04
  • Publicado por:
  • Sagaz_
  • Sagaz_
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • azideia, assim a vida do cara ta triste mesmo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Daemon de acedia
  • Daemon de acedia
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Prostitutas existem por esse motivo, se o fator for apenas a virgindade. (Aprenda a não levar as coisas para o emocional caso queira evitar quebrar a cara no concreto.)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ༒ Sr. Criptor ༒
    Foda e eles jogaram a risca que o fato e a "virgindade" e ter um baque na realidade dizendo que tudo e momentâneo, passageiro. Continuação -->
    6 anos atrás

2# Tipo eu, já perdi a confiança em tudo dessa vida, já perdi até amigos, não sinto aquela felicidade de antigamente de sair, curtir e tals, ficou um vazio é fiquei nesse loop infinito sem conseguir mudar ou ter pra onde ir ;-;
    6 anos atrás

3# nem conversar direito com alguém eu consigo, e olhe que tou fugindo de coisas passageira porque tipo, se eu converso com uma mina ganho oque quero, ou o objetivo que que obter e vou embora, porque vou perder o sentido doq fazer depois...
    6 anos atrás

4# Eeeh complicado, odeio coisas repetitivas, se for pra ficar de Oi, oi, bom dia, bom dia, é foda... Tem mina aí que nem quer conversar mais, só querem curtir e flw. Desculpe pelo textão.
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • fala pra ele ir num bordel

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • serei esse tipo de cara, so perco dps de casar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Usuário anônimo deste site
    Amém 🙏🙏
    6 anos atrás

• Houmen&Moulier
  • Houmen&Moulier
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Os cara tão muito na noia de perder virgindade blablabla, pqp mano, se quiser perder só ir numa prostituta e pronto, mas eu não quero perder minha virgindade assim, quero perder com alguém que eu gosto, bando de adolescente amantes da sofrência, coisa mais chata hoje em dia pqp

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ainz Ooal Gown, O pens...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Manda o link pra eu mandar esses caras irem tomar no cu nmr, qro muito falar com eles,  esses arrombados acham q vão ficar felizes pra sempre por perder a virgindade ?  Credo mano

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Passa o link dessa porra ai garai!!!!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu estou igual a esse cara 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Não seja igual esse cara
    Comece com ataques terroristas 😎👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online