Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Que merdaaaaaa

Fui na minha escola pergunta em que sala eu cai, entao "aquela" senhora falou 1D de manha , no dia segui eu fui so no meio da aula a prefessora pergunta meu nome e dps de eu responder ela fala que eu nao to na turma e na vdd eu tava 1G a noiteeeeeeeeeeeee, entao geral da sala "olha o troxao estuda a noite e ta de manha".

Que merdaaaaaa
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/02 03:37
  • Publicado por:
  • Jeison
  • Jeison
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
Responder
  • Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Porra, a noite deve ser muito melhor do q a manhã, já q eu tenho insônia e só durmo umas 7 da manhã, mas pensando agora, não seria nada legal ser um punheteiro q estuda a noite, eu não saberia oq fazer.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Jeison
    Concordo de manha nao da mas anoite fica 1 hora a menos na escola ehhehe
    6 anos atrás

Por: Sombra
    Ignora a merda q eu falei, acabei de perceber q a noite é só das 18 até meia noite.
    6 anos atrás

Por: Denii312
    De noite é das 18 as 22 pô, tá loco sair da escola meia noite(eu estudo a noite)
    6 anos atrás

Por: Sombra
    Ah, tá, pô, eu tinha visto no Google q era meia noite, talvez seja de escola pra escola.
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Foda, no meu caso ante-ontem (terça) teve aula e eu não fui (não sabia), só fiquei sabendo que perdi dps da minha mãe ter me falado isso ontem....devia ter feito as EADs do ano passado, mas vida que segue, já estou acostumado a acordar cedo (pelo menos estava) mesmo ;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu fiz um pouco as do ano passado mas nao deu de nada geral passo de ano heheheh
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Kkkk confesso que liguei o fds e nem fiz...só os 3 meses de aula no começo do ano/antes da pandemia ;)
    6 anos atrás

• Daemon de acedia
  • Daemon de acedia
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Pqp Mano, isso é de testar os nervos pra não gritar e matar a criatura lá mesmo! (Sempre q algo assim acontece, eu só imagino a criatura queimando e gritando no inferno, queimando no meu ódio eterno e isso me acalma.)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Seria legal ela se ferra mas ate a esse ponto nao... Espera que setimentalismo é esse pra perdoa p0h444444⁴
    6 anos atrás

• ׆★『CHAPELINHOã...
  • ׆★『CHAPELINHO�...
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • kkkkkkkkkkkkkkk ai e so dizer que a aula a noite dura 5 hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkb

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas