Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

I g n o r e,eu so estou fantasiando comigo mesmo

Mano,seis sabiam que dá pra comer queijo com doce de leite?tipo,hoje eu tava sem nada pra fazer da vida e decidi comer um queijo daqueles branco feito em sítio daí eu vi que tinha um pote de doce de leite e pensei "porque não passar doce de leite no queijo?" Então lá fui eu fazer o teste,peguei uma culher e Tatakei no doce leite e coloquei no queijo e depois dei uma mordida,no início que pensei que ia ficar com gosto de carniça,mas por algum motivo ficou bom pra crlh após isso eu comi bastante de queijo com doce de leite e se passou algumas horas até que deu uma brisa na barriga e fui direto no banheiro se loko só não caguei as tripas porque é colado pensei que a bunda ia cair....

I g n o r e,eu so estou fantasiando comigo mesmo
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/02 02:51
  • Publicado por:
  • Kiwi_San?
  • Kiwi_San?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • FoxxyBR4
  • FoxxyBR4
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Exatamente passou se 2 linhas eu não leio 

OBS:mlk tem um puta sabedoria desbalanceada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • normal voce fantasiar com vc msm, ate eu fantasio com vc ... e com seu queijo com doce de leite, agr me excitei, ta vendo? voce fez isso comigo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kiwi_San?
    Desse jeito vc me deixa sem jeito 😳👉👈
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Deixou a mina babando com 16 linhas de texto, de tanta preguiça nem consegui lê 2
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026