Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Saudade

Mano, vcs sentem saudades de alguém da família? Eu simplesmente não sinto mano, pior é que minha família nem é ruim, meu pai não é alcoólatra ou FDP, minha mãe não é drogada, meu irmão não é cusão, mais eu simplesmente não sinto falta

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/02 15:40
  • Publicado por:
  • Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • eu tbm to numa fase que não sinto falta de nada, na real acho que eu nem consigo sentir nada. tudo tá muito estranho kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ronaldoo
    Zoado mano, virevolta fico pensando se eu tenho algum problema em não me apegar a essas coisas, parece que quanto mais tempo passa menos eu me importo com tudo
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    eu difícilmente me apegava a algo e dps era doloroso largar, mas faz um tempo q percebi q isso sumiu. acho q acostumei a ficar sozinho e n sentir falta dos outros
    6 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu não sinto falta... Mas sinto falta da minha namorada que me deixou faz 14 dias 😥

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nunca me incomodei com namorada ao ponto de ir atrás de uma, então infelizmente não sei como é um fora, ksksksks
    6 anos atrás

Por: Feck
    Rapaz, foi mais do que um fora KKKKKKKKK isso tu pode ter certeza
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Se quiser realizar temporariamente suas vontades comg eu deixo 👉👈, por uma pequena bagatela de 800 reais por hora fudida...
    6 anos atrás

Você só pensa em dinheiro 😡
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Nego num perde tempo KKKK...realmente, tempo é dinheiro 🤭
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • também não sinto saudades de ninguém

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nem de mim? 
    6 anos atrás

De vez em quando minha mãe reclama que eu não ligo nunca pra minha vó ou tia, e virevolta meu pai reclama que eu não converso com minha família._.
    6 anos atrás

Por: ✪ Denji
    Feck vc tá aqui todo dia, pq vou sentir saudades
    6 anos atrás

• a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Eu não sinto sdd do meu primo, ele é chato pra krl
    Lembro até do dia q ele apareceu lá e me perguntaram se eu tava com saudade dele, eu tinha respondido q não, td mundo me chamou de insensível e grosso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Uma vez que viajei pra casa da minha vó um primo meu tava sendo chato, aí eu dei um murro nas costas dele e ele parou. Violência não é a resposta, é uma pergunta, e a resposta pra essa pergunta é sempre sim 
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • tbm sou assim com qualquer pessoa...ate com familiar meus ou animais de estimação que tive e se foram...n acho certo ficar se agonizando lentamente sendo que o fato da pessoa ou animal n estar mais ali ou em sua presença n vai mudar...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Animal eu nunca tive, familiar eu nunca senti saudades, no máximo foi de amigos mesmo que vc combinada de sair num domingo sem saber que aquela seria a última vez que ia ver eles. Queria ter uma tartaruguinha ou calopsita
    6 anos atrás

Por: riick
    entendo
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Eu abri a porta da gaiola para minha rolinha tuca comer umas terras no chão e ela fez foi ir embora, eu fiquei triste por bastante tempo, aquela rolinha foi embora sem pensar duas vezes, partiu meu coração
    6 anos atrás

Por: riick
    kkkkkkkkkk
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu tb n sinto nada, sou meio apático quanto a isso,  não sei se isso é bom ou ruim, talvez seja só o jeito de ser mesmo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu não tenho muito contato com o resto da família, só com meus pais e irmãos mesmo....e tbm não sinto muita saudade de ninguém, acho que eu não me importo muito com eles :/....cada um cuide de sua vida e família e só nos reunimos pra descontrair e passar um tempo juntos em datas especiais mesmo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu queria só comer uma ppk e se viesse com carinho seria lucro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online