Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu desisto do Super animes! pqp

Eu já me cansei da comunidade do super animes, ou é umas criança que te xingam caso tu não goste do shounen que elas gostam, ou são uns otaku metido a fodão que só assiste anime "cult" tipo evangelion e Cowboypepop e 'fica uiui história generica'. Eu tava de boa fiz minha análise como de costume elogiando um anime e tal, e chega um fdp e fala "para de falar mal do anime, pra que tu assiste ent?" ai eu respondi o cara explicando que eu tava elogiando o anime e não xingando e o cara me manda um "MIMIMI PARA DE CHORA MIMIZENTO" blz, de boa, O DESGRAÇADO NEM LEU, e não é o primeiro filha da puta burro que eu encontro nesse site desgraçado, na moral vou ficar só aq no SH que eu ganho mais, pq eu desisto do SA, nem vou entrar no ponto da falta de qualidade do site, mas tamo ai.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/02 01:48
  • Publicado por:
  • Nícolas
  • Nícolas
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-white icon-white icon-white
Responder
  • padilha
  • padilha
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • po, anime n da de debater na net n, é 8 ou 80, criança ou um cara foda que come militante no jantar, o bom é ficar aq no SH que só tem gente boa.

Add Comentário
    icon-gostei10
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nícolas
    ent cara to migrando pra ca kkkkk
    6 anos atrás

Por: 0120
    Sim, aqui o povo no super hentai sabe respeitar os gostos e etc... Coisa em “animes” normais que deveria ter kk
    6 anos atrás

• Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Fuedase? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

hmm pedro argumentos
    6 anos atrás

• Tsoi
  • Tsoi
  • icon-white icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Vai pro SM

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Super Merda? desconheço
    6 anos atrás

Por: Lucas Edson Santos Silva
    É super mangas, é divertido conversar por lá, mas tem pouca gente, e so tem leitura...
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Isso msm. Tem que ficar quem gosta de tu . A propósito...... Bora ir no rodízio de traveco pra esquecer esses porra? 🤣🤣🤣🤣😉😉😉😏😏😏

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bora mané, se tiver na promoção é lucro
    6 anos atrás

• ViNissin
  • ViNissin
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Te entendo amigo existem pessoas toxicas as aqui no SH so tem gente dahora 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim, bixo os cara no SA não sabe debater sifude kkk
    6 anos atrás

Por: ViNissin
    Tudo kid que só viu 2 ep de naruto e se diz otaku, aqui todos aceitarão voce, segure na minha mao e me acompanhe a este velo mundo
    6 anos atrás

• KingOmega
  • KingOmega
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Isso mesmo todos aqui somos unidos por mais que não concordemos com os outros as vezes, mas isso são só detalhes kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tipo aqui no SH, tem mais gente que respeita a sua opinião que gente tóxica, se você for em qualquer outra rede social e se soltar falando que gosta de tal anime, o povo te zoa e etc...Aqui é diferente eles respeitam!
    6 anos atrás

• KingOmega
  • KingOmega
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Em qualquer rede social tem um pau no cu esperando, por isso eu quase não entro na sessão de comentários independente do app ou site, só faço passar raiva praticamente então é melhor nem entrar mesmo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vamos usar o SH como novo “TWITTER”
    6 anos atrás

Eu gosto dos comentários, pq as vez tem uma pessoa sensata que faz um review do bagulho falando se é bom ou n, pq se for uma merda eu n vou perde meu tempo assistindo, mas no SA, se tu encontrar um cara assim é milagre, pq só tem mongol
    6 anos atrás

Por: KingOmega
    Esse cara é um visionário
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Vc já devia ter percebido isso antes, foda-se os animes tem muito outros sites melhores e app mais bem feitos que o SA, fique só Aki no melhor site de hentai já criado na história da putaria... JUNTE-SE AOS DEMÔNIOS MEU AMIGO..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Arthas
    Caraí mano, empolgou hein kkkkkkkkkk
    6 anos atrás

Ent, eu já abandonei o SA faz tempo, assisto anime em outros sites, com qualidade EM BLU RAY, eu to no SA só pela aba de comentário pq eu gosto de fazer  análises, pra futuramente usar como roteiro pra vídeo, mas é tudo burro naquela porra mané
    6 anos atrás

• iLuzzion
  • iLuzzion
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver
  • Foda q em todo lugar tem essas pessoas

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

mas no SA é aglomeração de gente imbecil
    6 anos atrás

Por: iLuzzion
    Vdd
    6 anos atrás

• Miau
  • Miau
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • É criança não tem muito o que fazer ķkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • eu vejo animes pelo animeshouse la a comunidade é mais de boa e da pra ver em full hd 1080p os animes 🎃✌

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ZeDRoZ
  • ZeDRoZ
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Melhor comunidade da Net e o SH vou pro twitter sou chingando por kpop e feminista até no YouTube tem gente me chingando bom e a vida 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vanderlei da orgia de ...
  • Vanderlei da orgia de ...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Ate os kid bronhero daqui e melhor que os fanboy lambe bola

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Harume
  • Harume
  • icon-white icon-master icon-white icon-gold
  • Eae meu chapa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Subaru no perfil 
    Bora casar?😳🙈

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Desculpe amigo eu gosto de mulheres casadas, mas talvez em outra vida quem sabe
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026