Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como é ir na psicologa ?

Ja fui umas 4 a 5x mas era só eu falando sentia que nao saia do lugar ai parei.
    Tava esperando que ela me receitasse anti-depressivos e nada tambem sla.

Tive que pedir socorro porque a coisa tava muito feia entao minha mae me levou lá.

Nao, nao é depressão pós punheta kkkk

Sabem o que seria necessario pra ela sla só receitar o remedio pq tipo as conversas nao iam a lugar nenhum :/

Como é ir na psicologa ?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/09 02:25
  • Publicado por:
  • Yuuki Ken Ghoul
  • Yuuki Ken Ghoul
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • ⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢀⣴⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡼⣿⣿⣿⣄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄ ⠄⠄⠄⠄⠄⣠⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡷⣽⣿⣿⣿⣆⠄⠄⠄⠄⠄⠄ ⠄⠄⠄⠄⢰⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⣿⣿⣿⣿⡏⡆⠄⠄⠄⠄⠄ ⠄⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠹⠄⠄⠄⠄⠄ ⠄⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢿⡆⡄⠄⠄⠄⠄ ⠄⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣏⣿⣿⣿⣿⣿⡿⣼⢧⣆⡿⣾⢸⡇⣿⡄⠄⠄⠄ ⠄⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡏⢿⣿⣿⣿⣱⢏⣾⢹⡇⣿⢘⣵⣿⣷⠄⠄⣠ ⠄⠄⠄⠄⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢃⣶⣌⠛⡇⢯⣾⡟⣾⢱⠣⣾⣿⣿⠟⣡⣾⣿ ⠄⠄⠄⠄⠈⢿⣿⣿⣿⣿⣿⠯⣼⣿⣿⡇⠘⠿⠿⠃⠇⠄⠄⠙⠟⣡⣾⣿⣿⣿ ⠄⠄⢀⣾⣿⣦⡛⠿⠿⠿⠏⠄⣿⣿⣿⣇⡇⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣠⣾⣿⣿⣿⣿⣿ ⠄⠄⣾⣿⣿⣿⣿⣶⣦⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣿⡇⠄⠄⠄⠄⣠⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣧⠄⠰⠿⣿⡿⠿⠇⠄⠄⢠⣴⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⠄⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢿⢋⣤⣶⣶⣿⣷⣶⣷⣄⠺⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⠄⣿⣿⣿⣿⣿⠟⠁⠈⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠁⠈⠻⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • N sei Man, nunca fui no psicólogo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mortemax
  • Mortemax
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cara c fala sobre vc e seus problemas, pergunta se é melhor passar pra um psiquiatra pq só ele pode lhe receitar um anti-depressivo. Mas se ela n passou pra um psiquiatra sua deprê pode ser algo nivel baixo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Mortemax
    Eles classificam como verde amarelo e vermelho. Vc deve ta no verde, ai ela acha q com o tempo c vai superar sabe?. 
    6 anos atrás

Por: Mortemax
    Se piorar muito procure um psicólogo dnv.
    6 anos atrás

• ᠌
  • ᠌
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Oh pensei q era depressão pós punheta:(

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • NorFherIL
  • NorFherIL
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Caso o profissional for realmente bom, ele deve estar procurando respostas que vc ainda n revelou 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Sei lá não lembro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • I Can
  • I Can
  • icon-bronze icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white Moderador Upload
  • Eu gostava, eu tenho uns traumas meio merda e tive que fazer, não tomei remédio nem nada e mesmo assim eu tive uns resultados positivos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pumba
  • Pumba
  • icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-white
  • Manolo , na humilda desculpe por ser meio insensível  , mas se vc tiver com problemas é melhor vc conversar com a sua família descobrir a causa e tenta resolver do que ir falar com um estranho e encobri o Problema , sei que e fácil falar o difícil é fazer , mas força guerreiro todo mundo tem seus dias dificuldade 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • eu pensava q ir na psicologa era interação, mas acho q nunca vou lá, pra ela resolver meus problemas ela teria q me dar uma namorada perfeita, mas acho q ela nem quereria fazer sexo comigo e talvez eu chegue lá e não seja ela e sim ele aí ficaria tudo na merda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Não vou ao psicológo por que já sai como sair soque não posso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu fui 10 vezes ano passado era uma psicóloga loira ,me deram um monte de certralina pra suicídio

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas