Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha ansiedade ainda me mata

Só tem um modelo do meu tab s6 aqui em manaus(o que é ridículo,pois o polo industrial que produz TUDO que o brasileiro consome de eletrônicos fica aqui!)
    Logo o meu bb que chegaria hoje ,foi adiado pra sexta feira,pq vão fazer a transferência do produto de uma loja para outra,e demora 72 horas pra entrar no sistema,tô MUITO chateado

Vou assistir renata celi e mano jobs,recomendo pra vocês , dois canais muito legais e humildes

Minha ansiedade ainda me mata
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/02 23:24
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Quando eu comprei um controle de PS4 demoro pra klrh tbm, e eu só na espera pra ele chegar e jogar MERDA do Cyberpunk com ele, tanto ele tanto o jogo foram adiados para quase um mês, fiquei triste pra krlh quando isso aconteceu

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    E a decepção com o cyber punk? Superou a tristeza da espera? 
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Cyberpunk tem uma história boa, porém eu odiei, por causa dos bugs gráficos e bugs que atrapalham as missões e vc é obg a reiniciar, só joguei 12 horas estou esperando corrigirem tudo pra não me frustrar mais ainda..
    6 anos atrás

• Airi_Nekooo
  • Airi_Nekooo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Rlx meu anjo, uma hora ou outra chega!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Brigado bb,mas tenho esse problema mental ,não consigo ficar sentado por muito tempo pq já fico incomodado ,quem dirá aguardar 87 horas kk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026