Feck Eu sou um maníaco bem vestido! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: ✪ Denjium maníaco gostoso 6 anos atrás
Night {Gay da Noite} Sou menor de idade👉👈😳, mais aceito vinho e Álcool em gel... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: ✪ Denjivai beber só água mesmo 6 anos atrásPor: Night {Gay da Noite}Vou beber álcool em gel... 6 anos atrásPor: ✪ Denjientão vá beber lá fora, não tá vendo a placa de proibido beber álcool em gel ali não? 6 anos atrásPor: Night {Gay da Noite}Infelizmente sou cego e mudo, preciso de dinheiro para cirugia, para retirar meu câncer... 6 anos atrás
Adolf Meu dia foi normal, come, joga, vê Simpsons, deita e joga. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ✪ Denjiver Simpsons melhora o dia em 100% 6 anos atrás
Arthas Nada de anormal felizmente. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ✪ Denjiamém 🙏 6 anos atrás
[シKazumaシ] Traduzir dq? Inglês ou japonês Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ✪ Denjinão sei nada de japonês, então só traduzo do inglês 6 anos atrásPor: [シKazumaシ]Ata. Justo. 6 anos atrás
¶Glenn_Raiders§ Nada fora do comum, EAD, jogar anime, comer, jogar de novo, e isso vai se repetindo, aceito um pouco de Vodka Spirytus Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
bem-vindos ao buteco do Super Hentais
como foi o dia de vocês?
o meu foi uma merda como sempre, e tô com preguiça de traduzir qualquer coisa, mas é isso aí
e aceitam uma bebida? 😏🍷