Vinny ♤ Eu aceito, agora vem cá 😳 Cof cof Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckÉ com você que eu vejo todo meu futuro 😏 6 anos atrásPor: Vinny ♤Eita 6 anos atrás
7K Sorry a don't speak cringe Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckSore donbe espeque corsinha amarelo tem a ruiva a morena e a japoensa 😈 6 anos atrás
The Petão Cringe Lmao Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckKlique Laranja 🤣 6 anos atrás
Tcholeiro Afffff tá em romance Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckAfffff tô chorando 😖 6 anos atrás
Kyouru 😬 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckTe amo 😍 eu tô falando sério 6 anos atrás
✪ Denji vamos nos casar e ter filhos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckTô apaixonado, amando de verdade, e sabe quem é? Você 😘 6 anos atrás
♥OnlyBoo♥ Olha isso, ama todo mundo, nunca vi. Eu hein!!! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckKKKKKKKKKKKKKK Pode nem cantar uma musiquinha 😥 6 anos atrás
LordSciutto Vosso pedido foi aceito, pessoa cuja aparência é atraente, em que momento iremos praticar o ato de reprodução? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
- Já faz muito tempo que não me sinto assim...
- Eu fui me apaixonando sem querer 💖
- Eu tô falando sério, não dá risada não kkkk
- Pode ser engraçado mas eu tô, apaixonado tô amando de verdade
- E sabe quem é?
- Não tem segredo, é só me olhar pra saber...
- Que é você 🙈
- Só preciso de uma chance e nada mais 🙏🙏🙏💖
- O que os outros pensam tanto faz...
- Se soubesse o quanto eu tô te querendo, não ia pensar duas vezes pra aceitar me namorar 💖😍🙏🙈
- Namora comigo?? 😍
- Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo 💖
- Eu quero ser o seu sorriso mais profundo 💖💖
- É com você que eu vejo todo meu futuro 😍
- Nunca vou te fazer chorar eu juro 💖💖💖 😍