Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Anime dublado

O q se acham de anime dublado ?
    Eu sinceramente curto bastante, claro q quando a dublagem tá boa, e até acho bom de ver dublado e q da pra prestar mais atenção aos detalhes

Anime dublado
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/02 14:16
  • Publicado por:
  • Tcholeiro
  • Tcholeiro
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Nada supera a dublagem brasileira KKKK
    Amo, simplesmente porque os caras além de emprestar a voz e interpretar, eles improvisam nas gírias KK

Um exemplo disso é no desenho do Mario: ESCREVEU NÃO LEU O PAU COMEU!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Tcholeiro
    Fica muito no kekkai sensen tbm tem uma hora q o cara até fala : eu tenho cara de miranha por acaso 
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Sim KKKK
    6 anos atrás

• Pezin_Comedor de Casad...
  • Pezin_Comedor de Casad...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • A imagem mais alemã do mundo aoxvwixnallzfkax

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Affffff tá em alemão
    6 anos atrás

• Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • "calma que tem mais pia, depois eu comecei a aperta bolinha, depois quadrado, depois mais bolinha..."

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

I ala o cara fala pia
    6 anos atrás

Por: Flar♠️
    Eu possa fala, guri, mano, sequelado das ideias, o que vc quer?
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • adoro anime dublado, como você disse, dá pra prestar mais atenção aos detalhes que não vi antes

sem contar que muitos não gostam de ler legendas ou simplesmente não conseguem, e a dublagem ajuda

o anime fica mais popular, etc

quato mais Animes dublados, melhor

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pois e mano, ainda bem q teve um monte dublado ano passado, e finalmente encontrei q concorda comigo sobre anime dublado 
    6 anos atrás

• 0seila0
  • 0seila0
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Eu adoro a dublagem quando ele adiciona, vocabulário do Brasil, imagina uma situação de anime: 

O protagonista chega ao vilão
     Protagonista: meu poder é mais foda que o teu
     Vilão: duvido
     Protagonista: meu pau no teu ovido

Não ia ser foda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkk fica muito bom, só não curto quando troca uma fala importante mas em geral fica muito bom, q nem fizeram com yu yu hakusho
    6 anos atrás

Por: 0seila0
    Esse é um otimo exemplo de anime dublado
    6 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Pqp te falar que minha namorada tinha me mandado essa imagem a uns tempos aí, lembrei dela kkkkk ela era muito zoeira, aish. Mas falando de anime dublado, acho pica Dragon ball 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Putz ativei o gatilho do feck, mas e a dublagem de dragon ball e muito boa 
    6 anos atrás

• 7K
  • 7K
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • Porque anime dublado é ruim? Simples quando você vê o anime em japonês eles estão falando com a cultura e forma de falar local e que se encaixa perfeitamente com o contexto do anime, já o dublado eles falam da forma local daqui e eles tiram algumas formas de falar e costumes que acabam ficando desconexos com o anime, fora que a indústria de dublagem pra animes no Brasil é de baixíssima renda.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A depende em certos animes eles mudam alguma coisa pra ficar mais brasileiro como posso dizer, eu só acho zuado quando bota san, kun ou Chan na dublagem, e cara agora q tem muitas empresas querendo dublar anime deve aumentar a renda, tipo a crunchyroll,
    6 anos atrás

Por: Vitao(TALARICO)
    A parte da fala local e oque eu mais odeio,tipo não tem como um dublador br fazer uma voz kuudere tipo a voz da shiro do NO GAME NO LIFE a voz japonesa e perfeita ja a do Brasil meeeeee
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Entre legendas e dublagem, eu prefiro dublagem...ajuda mais na imersão quando você vai assistir, mas não tenho nada contra os legendados, curto ambos mas sinceramente eu prefiro mais o dublado :V

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas