Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Amor "proibido"!

eu vi no youtube uma experiencia social em que uma professora tem uma relação com um aluno, e pra vêr o que as pessoas iam fazer... as pessoas ligavam logo pra policia, e ainda tirou fotos, eu realmente não entendo essas pessoas, (se fosse real) qual o mal de uma pessoa mais velha amar uma mais nova? ela pode ser prof, mas ainda é uma mulher e ambos estão amando um ao outro, não é forçado, nem abuso, o aluno sabe o que faz, assim como a prof, ambos sabem pensar, sabem o que é amor, então qual o mal de se amarem? pode parecer absurdo, mas eu aprovo esse tipo de amor, (se bem que eu não ache que o amor precise de aprovação dos outros, afinal quem são os outros pra mandar quem vc deve amar ou não?), não apenas de prefessora e aluno, eu tb acho que o incesto é algo que devia ser permitido, desde que ambos se amem, assim com lgbt, tem os homofobicos, entre outros, mas realmente não vejo nada de mal, desde que as duas pessoas se amem!

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/02 12:45
Responder
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Tenho mente livre pra isso sim tem algumas limitações mas concordo com vc

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ital0oooo
  • Ital0oooo
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
  • Bem a questão de aluno e professora se amarem é mal vista porquê geralmente o aluno é menor de idade e mesmo que seja permitido por lei um jovem acima de 14 anos ter relações com uma pessoa maior de idade ainda é um tabú... E também a questão do aluno não saber assimilar as coisas sei la 😑.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    Se eu me apaixonar por alguem mais nova que eu, e se ela tb me amar, eu lá quero saber das leis a das pessos, eu acabo indo contra todos e sendo um fora da lei!
    6 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • cara eu não vejo problema nenhum no fato de algurn amar outra pessoa , tipo Romeu e Julieta , Romeu tinha uns 20 anos e a Julieta uns 11 , tá certo que nos dias de hj seria um problema alguém mais velho namorar um mais novo mas isso não impede ele de amar e esperar o outro crescer , se um amigo meu amasse uma mina de 7 anos , eu ia falar , mano espera ela fazer uns 16 anos e pergunta ela e os pais dela 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pedofilo legalizado
  • Pedofilo legalizado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu tb ja pensei uns bagulho assim e tambem fico me perguntando isso tem algumas coisa que tipo não daria certo mesmo o bagulho de aluno e professor se os dois tem consiencia do que estão fazendo pra min não tem ploblema tem um anime que e muito legal e fala sobre isso que e onegai thecher e o meu anime preferido

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Pedofilo legalizado
    Ate por que tem pessoas menores e maiores de idade que tem esse tipo de relação e não se importam
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Deve ser algum bagulho relacionado a educação deve tá em algum livro de pedagogia tipo se o muleque tem 15 pra cima eu não acho tão problemático mas a aula deve ter um clima muito estranho a professora ia ser considerada uma vagabunda que dá prós alunos e ninguém ia respeitar ela não ia conseguir da aula e também o que garante que ela não mexeu com as notas de muleque ia ser um bagunça do caralho
    O incesto não nem lei é mais um tabu um tabu certo porque ter um filho com uma irmã ou prima aumenta muito as chances do seu filho nascer morto ou com alguma anomalia física se quiser pode comer sua prima mas não faça um filho nela 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas