Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sim, tomar no cú e tomar água é a msm coisa..!

Infelizmente errei o tiro, estou preso no porão, o único barulho ou ruído que consego ouvir é meu coração a estrema fome e fadiga são responsáveis pela minha estranha alucinação, quando abrem a porta o estremo fedor e forte presença dominam o ambiente, e por incrível que parece o ditado que sequestradores tem pinto grande felizmente é mentira gente, dps de 5 horas de uso e mutilação, sou largado de novo no chão, sujo, fedendo meu órgãos internos estão cedendo, alguns dias de vida terei por sorte, pensamentos diários na morte, a porta se abre e meu cú tbm, até quando essa estremo looping de tragédia vai durar em?

Dia 9 as únicas partes do corpo que eu mecho são os pés e as nádegas, de resto movimento me falta, por uma feliz coincidência o bandido caiu da escada e partiu a cabeça, mas ainda estou preso, só que invez dele, agora os ratos e traças meu rabo estão comendo...

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/02 23:02
Responder
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Só concordo com o título! Tomar no cu e tomar água é a mesma coisa, pois você precisa dos dois pra sobreviver 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Gabriel andrade da siilva
    Se vc n der o cu vc morre
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Penso que muitas mulheres sul africanas já morreram por usar pedaços de ferro retorcido e soldado como vibrador,já que seis maridos morreram de HIV, sendo assim,seus filhos também tem a imunodeficiência, talvez elas morram por falta de coquetel ou por tétano vaginal por se masturbarem com ferro enferrujado 

https://www.xvideos.com/video33057365/africana_dancando_e_piscando_a_buceta_com_uma_garrafa_de_heineken_dentro.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Hmmmmmm ok.. irei ver o link...
    6 anos atrás

• Gabriel andrade da siilva
  • Gabriel andrade da siilva
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • As definiçãos de "tomou no cu" foram atualizadas lkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • God of wash the hands
  • God of wash the hands
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Wtf??? O cara é azarado demais,lave as mãos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas