Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Amor é como cocaína, não cheire no cú de sua prima...

Poema: SEU BOSTINHA...

Muleque namoral quem é vc seu bostinha verminho lixo retardado quem é você seu ridiculo podre careca verme ameba inseto mano vc ta brincando com o perigo na proxima vez eu vo entra na sua casa bate na sua familia desemembrar sua mae com uma colher na frente dos seus olhos mlk verme agora fica esperto que ja sei de onde sua laia vem e na proxima vo mata você e seus amiguinhos mas quando digo você e seus amiguinhos significa que vo depenar sua mãe aquela porstituta filho da puta enquanto vc fica ai dando o cu com sal seu mlk arroto eu vo quebra a mesa no seu pai e joga um salame na sua mãe pra ela queima na piroca do faraó mustafah da pica enérgética levemente curvada para a direita e com isso vou completar o ritual pra recussitar mephisto e deois disso ele vai comer seu cu com acompanhamento de médicos profissionais pra te comer e te curar eternamente até seu cu ficar podre sofrimento eterno bem vindo ao inferno seu rato do krlh...

~Felipe Neto 1905/2016

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/02 16:28
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Puro ÓDIO E RAIVA...do jeitinho que eu gosto 😔🤤

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O jogador
  • O jogador
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Poético e diferente.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • 👏👏👏

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Nego Ney aproves

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luk
  • Luk
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Me senti levemente ofendido
    Adeus tenha um bom dia🤙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • icon-bronze icon-silver icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • poema de odio

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online