-
- Feck
-
Eu fico satisfeito só com 1 gozada! Me expliquem se quiserem; Mas por que tem gente que gosta de praticar mais de 1 gozada?
Comentarios
Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
"o que dá numa boa sensação de satisfação", na 2º fica mais sencivel, não que eu pratrique, eu apenas não consigo evitar, é o mesmo que ficar sem bater uma por muito tempo, mas muito pior
6 anos atrás
Home
Topicos

"Shiohuki é o nome da estimulação continua do pênis, depois de ejacular, o que dá numa boa sensação de satisfação e ainda a ejaculação parece com uma fonte." vc sabia? o comum é gozar uma vez e depois o pau morre, mas bem, eu já consegui bater duas seguidas sem parar, mas não consigo mais do que isso, isso é shiohuki? quantas vezes vc consegue gozar sem parar, sem broxar? (aprendi em "Teach Me How To Please You", o que os hentais ensinam...)