Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Por que é tão difícil se acostumar?

Não me acostumo em ver essas fotos de personagens ou pessoas que conheço agradecendo por ter alguém assim lhe acompanhando...
    Muitas vezes não dá certo, mas quando dá, você sempre se desgasta por acabar vendo fotos assim sem querer.

Sinto sua falta, meu amor! Se estiver ainda acessando esse site, eu queria que me desbloqueasse :/

Por que é tão difícil se acostumar?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/02 13:44
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Hmm... boiola

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Passar bem. 👍
    6 anos atrás

Por: Joseph Lovelli
    Fé pa tu
    6 anos atrás

• Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Oh cara,  tira essa mina da tua mente  rapaz, bola pra frente, tu acha mulher melhor. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não me serve esse conselho. Próximo! Mas de verdade, obrigado pela direção 👍
    6 anos atrás

• Tcholeiro
  • Tcholeiro
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu tbm fico assim sempre vejo alguém famoso ou alguém falando q webnamoro deu certo em geral eu fico com sentimentos de fofo e tbm ficou puto q só zikado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Devemos ser bastante azarados... Mas eu não entendo! Quando alguém deposita toda sua atenção, companheirismo e romance pra alguém, não deveria ser mais viável ficarem juntos pra sempre?
    6 anos atrás

Por: Tcholeiro
    As vezes coisas simplesmente não acontecem e fazer o q né , e a vida 
    6 anos atrás

• ⛩️𝕭4̸𝖐4̸â›...
  • ⛩️𝕭4̸𝖐4̸�...
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-white
  • Estou em uma situação parecida, comigo já faz 1 ano, foda

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Você ainda sofre por isso? Como estão as coisas? 
    6 anos atrás

Por: ⛩️𝕭4̸𝖐4̸⛩️
    Sim, até hj, ainda gosto dela, fazer oq, desde então nutro um certo ódio por mulheres 😔👉
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • sinto sua dor

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu sei que alguns aqui devem sentir 😢
    6 anos atrás

• largo wincher
  • largo wincher
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Como já diria Leylin Farlier, apenas um tolo deposita sua confiança nos outros.  Se não tá namorando grande parte da culpa é atribuido a postar esse tipo de coisa, vai por mim. Bateu vergolha alheia aqui.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Como já dizia eu mesmo; Quando as pessoas deixarem de depositar a confiança, o amor e o afeto, o que iria diferenciar elas de máquinas? Pessoas assim me lembram vilões ou diferentões revolucionários da ficção. 
    6 anos atrás

Mas se esse é seu modo de pensar, é válido pra você, e não pra mim! 
    6 anos atrás

Por: largo wincher
    Você entrou em um relacionamento apostando all in e ignorando lei de murphy, amigo conhece a frase de tenesse williams? '' Tudo aquilo que poderia ter acontecido teria o mesmo tanto de significado que aquilo que aconteceu tem hoje''
    6 anos atrás

Por: largo wincher
    Amor não é a razão da vida de ninguém, é puramente uma maneira de atribuir o instinto de sobrevivência de perpetuar a especie a racionalidade humana. 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Já eu sinto um pouquinho de inveja, não vou mentir kk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Em todos eu sinto inveja! Até algum tempo atrás eu tava vivendo isso, mas né...
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Eu tô ligado amigo, quando tá indo tudo certinho e você comete um erro e fode tudo...tlg 😔✊
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026