Como já diria Leylin Farlier, apenas um tolo deposita sua confiança nos outros. Se não tá namorando grande parte da culpa é atribuido a postar esse tipo de coisa, vai por mim. Bateu vergolha alheia aqui.
Comentarios
Como já dizia eu mesmo; Quando as pessoas deixarem de depositar a confiança, o amor e o afeto, o que iria diferenciar elas de máquinas? Pessoas assim me lembram vilões ou diferentões revolucionários da ficção.
Mas se esse é seu modo de pensar, é válido pra você, e não pra mim!
Você entrou em um relacionamento apostando all in e ignorando lei de murphy, amigo conhece a frase de tenesse williams? '' Tudo aquilo que poderia ter acontecido teria o mesmo tanto de significado que aquilo que aconteceu tem hoje''
Amor não é a razão da vida de ninguém, é puramente uma maneira de atribuir o instinto de sobrevivência de perpetuar a especie a racionalidade humana.
Não me acostumo em ver essas fotos de personagens ou pessoas que conheço agradecendo por ter alguém assim lhe acompanhando...
Muitas vezes não dá certo, mas quando dá, você sempre se desgasta por acabar vendo fotos assim sem querer.
Sinto sua falta, meu amor! Se estiver ainda acessando esse site, eu queria que me desbloqueasse :/