Ital0oooo Eu fui clicar pra ver o vídeo, só ai que eu percebi que era uma imagem kkkkkk, fui trollado ,_, Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: cold3221eu tbm fui trollado 😔✊ 6 anos atrás
pauloladentro Nanatsu no bitoku anime Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: juninMuito obrigado senpai 6 anos atrás
Vinny ♤ Nanatsu no Bitoku... Classicão KK Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: juninObrigado meu jovem 😎👍 6 anos atrás
Ela Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Ela Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
C você souber, compartilhe seu conhecimento (o arquivo original é um vídeo)