Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Nunca e um adeus 😭

E meus caros em breve. Vou em bora do site e aqui deixo minhas sinceras e agradecimento a esse site que apesar de ter conteúdos meios traumatizante tem seus bons tbm agradeço por esse site sempre me por pra cima em momentos tristes obg a todos vocês.eu ainda vou acompanha alguns hentais aqui e ainda fazendo alguns comentários em breve abandono o site obrigado por tudo 😁😭✌️

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/02 01:50
Responder
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • pq mano.? Fica aí 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: *_@Fbi_ZORO_DOMADOR_DE_CASADA-C04@_*
    Tem umas coisas aí acontecendo comigo e tbm não vou ter mais tempo pra tá entrando aqui pq ja vou volta a estuda etc.enfim sei lá me sinto triste as vezes Man que nada vai dá certo na minha vida e por aí 😔😔
    6 anos atrás

Por: strouker
    Meu caro , se for coisa do tipo seus pais querendo te obrigar a entrar em uma faculdade Boa ou pra terminar um curso ou algo parecido , lembrese de que vc deve pensar primeiro no que você quer fazer da vida
    6 anos atrás

• Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Já vi muitas pessoas falarem isso .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não cara e sério mesmo vô te que sair mesmo pq vô ter que volta estudar e tem outras aí acontecendo não vai dá mais pra fica entrando aqui.
    6 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • vai parar de ver trapzinha 2d fudendo e vai foder traps de vdd? se for o caso tou aki...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkk não Man e por alguns motivos ai e por causa das aulas 
    6 anos atrás

Por: Silly.
    passo o dia inteiro jogando lol e vendo hentai e passei de ano, q se foda, tenho mais de 6000 horas so com 1 personagem de lol, minha vida n tem sentido
    6 anos atrás

• Zero96
  • Zero96
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Cara, como assim vc n tem tempo pra bater punheta e ver hentai? isso é impossível, se vc tem tempo pra dormir, com ctz vc tem tempo pra ver hentai. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mano e por causa das aulas e tbm e uns motivos ai mano nem vai dar mais pra entra aqui eu estudo a noite e chego às tarde mano por isso eai eu fico cansado pra caramba 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Foda lek, se bem que esse ano é o ano de servir e talvez eu fique fora do site por um tempinho tbm ;/ (se eu for aprovado é claro)...mas fica assim não, o site irá continuar a existir caso você decida ou possa voltar mais tarde, boa sorte pra tu catioro 😔✊

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado amigo você um amigo adeus amigo 😔👍
    6 anos atrás

• Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • A honra foi nossa por ter você aqui fico agradecido de responder seu topico se cuida e até a próxima marujo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Até meu caro nunca esquecerei estes momentos que passei aqui adeus 😭👍
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros