Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

228922 / EROGROS...

Alguma notícia sobre alguma possível tradução? ou já existe?
    (estou desatualizado...)

228922 / EROGROS...
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 07/02 11:51
  • Publicado por:
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze tradutor
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • o dia que alguém se embranhar e passar pra espanhol ou inglês provável q chegue aqui...pq jap n da mesmo é uma língua péssima pra quem n é fluente mexer.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Vinny ♤
    Então o que resta é esperar que alguma alma traduza para uma essas linguas... ¯\_( ⁰͡ ʖ̯ ⁰͡ )_/¯
    6 anos atrás

Por: riick
    exato
    6 anos atrás

• Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Não sei de nada mas não sei pq alguem traduziria essa porra nao é nem por conta do gore é que uma merda mesmo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não sei também, mas eu queria ao menos entender a história... é um saco ficar tentando decifrar em japonês, KKKK... recentemente em algum tópico tavam falando que iam traduzir...
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • teve um ai que disse que ia traduzir, e nunca mais vi ele falando aqui, medo doq possa ter acontecido a ele

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Verdade mano, o pior é que ele conseguiu com sucesso traduzir a primeira página... o diálogo era se o cara perguntava a menina lá se ela continuava apodrecendo... 🤔 talvez ele tenha desistido, pois em japonês é tenso tentar a tradução.
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026