Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Provavelmente a teoria mais viajada que vcs vão ver hj

Precisamos de um uma cápsula que envia e outra que recebe, a que envia transforma o corpo em partículas e dá um impulso ou pelo o ar ou pelo um cano, enquanto a que recebe tem um iman de partículas que vai pegar o corpo e a receptor vai transformar o corpo de volta, e isso é possível pq já existem máquinas que aceleram as partículas, dá para usar a radiação para mutar as partículas mudando as propriedades dela fazendo com que se separem e para juntar tudo outra vez altera-se a propriedade das partículas e volta tudo ao normal, mas como radiação é extremamente perigosa se este plano não for bem executado pode matar alguém (a minha ideia de como criar um teletransporte, que não é bem um teletransporte pq vai precisar de 2 cápsulas e não se pode ir para onde se quiser, além de que não teletransporte um corpo mas sim o faz mover tão rápido que faz parecer que se teletransporte, baseado em acelerador de partículas e propriedades de tipos de radiação)

Provavelmente a teoria mais viajada que vcs vão ver hj
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/02 00:24
  • Publicado por:
  • ¶Glenn_Raiders§
  • ¶Glenn_Raiders§
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white tradutor
Responder
  • Jobao chan
  • Jobao chan
  • icon-white icon-white icon-white
  • Agora vem a questão, se supormos que o receptor transformar o corpo de volta ao original temos que saber se ele ainda vai estar vivo, porque para desconstruir o corpo vai ter que matar ele

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ¶Glenn_Raiders§
    É, ainda é uma "beta" de uma teoria eu vou tentar aperfeiçoar 
    6 anos atrás

Por: Jobao chan
    Mesmo se o corpo voltar a vida tem que ver se vai ter memória e se vc terá a mesma consciência, ai cai no paradoxo do navio de teseu
    6 anos atrás

• ZecaPauzudo
  • ZecaPauzudo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Muito texto quitei

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É mas essa teoria precisa senão ia ser uma teoria sem base em nada
    6 anos atrás

• Jackizin
  • Jackizin
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Catapimbas cara que plano excelente  kkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sla, eu queria opiniões mas ngm quer ler isso tudo kkkkkkkkk A chance de dar certo pelo que eu acho seria de 40/50 % 
    6 anos atrás

então não acho que a iriam usar mas talvez a desenvolver melhor pq querendo ou não não sou cientista só tenho conhecimento básico
    6 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • kkkk quando eu li o título e imaginei que seria você , acho que deve da pra fazer mas depois da bomba atômica que tinha com princípio ser apenas uma fonte de energia , tenho medo do que o humanismo pode fazer 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu só criei a teoria o que fizerem na prática já não tem nada a ver comigo
    6 anos atrás

Por: strouker
    Quando a humanidade acabar por conta de uma arma de desparticulizacao , eu lembrarei de vc
    6 anos atrás

• Klash
  • Klash
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • man, tem a variavel de que um iman so juntaria as particulas no ar, o que pode resultar em qualquer outra forma que seja diferente da original.
    Teoria interresante para se colocar num site de hentai... vc sabe que tipo de gente vai ler ne...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não tenho mais nenhum sítio para compartilhar isso, já que meu Twitter não tem nenhum seguidores pq foi criado ontem, então ngm leria isso
    6 anos atrás

e quanto as variáveis eu sei que pode amarrar outras dependeria da radiação para identificar as propriedades das certas
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Dou minha bundinha e chupo sacos grandes e peludos e amo isso 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Então tu é kkkkkkkkkkkkkkk 
    6 anos atrás

Vai se fuder prr kkkkkkkk
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • não é nem um pouco garantido que as partículas se uniriam formando, não exatamente, o mesmo objeto/corpo de antes. o corpo teria de ser repartido em nível atômico pra que isso funcionasse, e a radiação teria de ser bem baixa só pra afetar os pontos em específico que queira transportar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É, ainda é uma teoria bem experimental, eu anotei isso pq sla vai que dá alguma coisa
    6 anos atrás

• Klash
  • Klash
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • man ainda assim daria ruim usar radiaçao, nao seria efetiva, separar particulas é uma coisa mas juntar elas no mesmo conjunto em que elas estavam ainda soa muito impossivel, mesmo com a tecnologia atual, por isso creio que so seria possivel se houvesse uma outra fonte de energia, tipo mana, ai daria bom, pois seria magica... tem um hentai bom pra recomendar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim como eu disse ainda é experimental e não está totalmente certo, se vc quiser hentai eu recomendo vampire
    6 anos atrás

• Gatts
  • Gatts
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Não sei se é pq estou muito chapado, mas faz muito sentido pra mim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Metaro
  • Metaro
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • Acho que pode ser perfeitamente possível, mas até aperfeiçoar iria custar algumas vidas kkkk caraca entrei pra masturbar o pênis e agora tô masturbando o cérebro 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Reflexões 
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Olha, seria impossível fazer uma máquina com esse tipo de tecnologia, que não mate alguem nós testes, ou até msm não deixe alguma sequela, tipo câncer, ou com todos os órgãos fudidos dps de uma viagem "muito bem sucedida" ..., É mais fácil investir em aviões supersônicos, além de já terem sido criado antes, são mais seguros e se foi Marc 10 já consegui viajar para qualquer lugar do mundo em uns 30 Minutos..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Não é possível, por causa das ondas cerebrais, elas são ondas elétricas que se pararem vc morrer, por isso que geralmente atiram na cabeça, porque depois que atravessou o cérebro a chance de sobrevivência é de 97,5% dependendo de quem vai fazer a cirurgia, além do mais teria que levar em conta que nem todas as partículas são iguais, e se forem aceleradas demais elas vão morrer no processo...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É, mas eu estudei acelerador de partículas o suficiente, e como há a teoria de congelamento cerebral eu vou usar ela como fundamento será possivel além 
    6 anos atrás

de que não sou cientista nem tenho equipamentos de estudo, ou seja vou tentar melhorar conforme os possíveis
    6 anos atrás

Por: Kuro-Sansan
    Poha vamos divagar, primeiro faça o carro voador, ou seja descubra uma forma de combustível não prejudicial e rentável pro carro voador ser possível...
    6 anos atrás

Ah já tenho uma forma de combustível rentável, basicamente tentar replicar o petróleo bruto já que o petróleo é feito naturalmente mas é muito dificel e demorado de se desenvolver,
    6 anos atrás

replicando o petróleo mas de forma rápida dá para usar ele como combustível e para reduzir o fumo vamos colocar um filtrador no escape do carro
    6 anos atrás

• Ronald adrian
  • Ronald adrian
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Parece que temos um estudante de física aqui

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não sou estudante de física pq ainda não cheguei na faculdade 
    6 anos atrás

• Shinra Taradão
  • Shinra Taradão
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-silver
  • Muito interessante, mas creio que levaria vários anos e recursos para tal feito, mas não deixa de ser uma incrível teoria, Látom 🙏

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Quero ver quem vai pegar nessa teoria no futuro 
    6 anos atrás

Por: Shinra Taradão
    De fato seria interessante, Látom 🙏
    6 anos atrás

Por: Zero96
    Essas teorias estão aí desde 1958 e após 63 anos não obtemos nenhum resultado satisfatório. É esse o nivel de complexidade. 
    6 anos atrás

• Zero96
  • Zero96
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Acho q minha resposta bugou pq essa porra de site tinha q cair na hora q eu mandei a resposta. PUTA Q PARIU 

Continuemos: Essa teoria não é nova, em 1958 saiu um filme chamado "The fly", que ficou conhecido como a mosca de cabeça branca, onde um cientista testava um aparelho de teletransporte exatamente igual ao seu, com duas capsulas, e na hora de testar sua maquina, ele não percebeu que havia uma mosca junto com ele dentro da capsula, ao ser teletransportado de um lado para o outro ele se fundiu com a mosca mesmo em questões de DNA, ao ponto de eventualmente se transformar em um monstro humanoide com características de mosca. 

Perceba que essa teoria foi proposta em 57 no livro "The Fly" e mesmo depois de 63 anos nunca chegamos a fazer nada parecido em pratica, então tenho certeza absoluta que você terá muita diificuldade em fazer oque os cientistas do mundo todo não fizeram em mais de 6 décadas. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A diferença nas teorias é que o DNA não iria se fundir já que eu trabalhei com partículas e não transmutação de células o q fez a fusão do cientista com a mosca além de como eu disse não é bem um teletransporte e sim um 
    6 anos atrás

transportador de partículas de alta velocidade, além de que eu procurei sobre várias leis para fazer uma teoria com um mínimo de sentido, o q difere as duas teorias é que a minha tem uma percentagem de sucesso um pouco maior mas continua sendo 
    6 anos atrás

muito perigoso , então as 2 teorias são diferentes não só na execução como na maneira de executar, além é que eu não conhecia esse filme e duvido que em 1958 teria as mesmas teorias já comprovadas em que eu tive base, mas mesmo 
    6 anos atrás

muito perigoso , então as 2 teorias são diferentes não só na execução como na maneira de executar, além é que eu não conhecia esse filme e duvido que em 1958 teria as mesmas teorias já comprovadas em que eu tive base, mas mesmo 
    6 anos atrás

assim, não nego as duas teorias são parecidas mas só na questão das cápsulas
    6 anos atrás

assim não nego as duas teorias são parecidas mas só na questão das cápsulas
    6 anos atrás

Não sei dizer se consegui explicar bem o suficiente 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai