Acho q minha resposta bugou pq essa porra de site tinha q cair na hora q eu mandei a resposta. PUTA Q PARIU
Continuemos: Essa teoria não é nova, em 1958 saiu um filme chamado "The fly", que ficou conhecido como a mosca de cabeça branca, onde um cientista testava um aparelho de teletransporte exatamente igual ao seu, com duas capsulas, e na hora de testar sua maquina, ele não percebeu que havia uma mosca junto com ele dentro da capsula, ao ser teletransportado de um lado para o outro ele se fundiu com a mosca mesmo em questões de DNA, ao ponto de eventualmente se transformar em um monstro humanoide com características de mosca.
Perceba que essa teoria foi proposta em 57 no livro "The Fly" e mesmo depois de 63 anos nunca chegamos a fazer nada parecido em pratica, então tenho certeza absoluta que você terá muita diificuldade em fazer oque os cientistas do mundo todo não fizeram em mais de 6 décadas.
Comentarios
A diferença nas teorias é que o DNA não iria se fundir já que eu trabalhei com partículas e não transmutação de células o q fez a fusão do cientista com a mosca além de como eu disse não é bem um teletransporte e sim um
transportador de partículas de alta velocidade, além de que eu procurei sobre várias leis para fazer uma teoria com um mínimo de sentido, o q difere as duas teorias é que a minha tem uma percentagem de sucesso um pouco maior mas continua sendo
muito perigoso , então as 2 teorias são diferentes não só na execução como na maneira de executar, além é que eu não conhecia esse filme e duvido que em 1958 teria as mesmas teorias já comprovadas em que eu tive base, mas mesmo
muito perigoso , então as 2 teorias são diferentes não só na execução como na maneira de executar, além é que eu não conhecia esse filme e duvido que em 1958 teria as mesmas teorias já comprovadas em que eu tive base, mas mesmo
assim, não nego as duas teorias são parecidas mas só na questão das cápsulas
assim não nego as duas teorias são parecidas mas só na questão das cápsulas
Não sei dizer se consegui explicar bem o suficiente
Precisamos de um uma cápsula que envia e outra que recebe, a que envia transforma o corpo em partículas e dá um impulso ou pelo o ar ou pelo um cano, enquanto a que recebe tem um iman de partículas que vai pegar o corpo e a receptor vai transformar o corpo de volta, e isso é possível pq já existem máquinas que aceleram as partículas, dá para usar a radiação para mutar as partículas mudando as propriedades dela fazendo com que se separem e para juntar tudo outra vez altera-se a propriedade das partículas e volta tudo ao normal, mas como radiação é extremamente perigosa se este plano não for bem executado pode matar alguém (a minha ideia de como criar um teletransporte, que não é bem um teletransporte pq vai precisar de 2 cápsulas e não se pode ir para onde se quiser, além de que não teletransporte um corpo mas sim o faz mover tão rápido que faz parecer que se teletransporte, baseado em acelerador de partículas e propriedades de tipos de radiação)