Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Cês concordam?

Mano se alguém quisesse fazer um carro voador já o teriam feito, tipo é só pegar um propulsor de foguete, só que com menos potência e com possibilidade de regular a altura, para regular a altura bastava controlar a quantidade de ar da combustão dentro do propulsor, só têm de mudar o combustível pq, combustível de foguete deve ser caro pra prr, o que levanta a minha teoria que só não o fazem pq ficaria muito caro e pouca gente compraria dando prejuízo para o fabricante, ou também pode ser feito a partir do mecanismo do avião só que mais compacto, mas continuaria com o problema do preço e do combustível, sla eu tinha essa ideia desde os meus 8 anos

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/02 23:21
  • Publicado por:
  • ¶Glenn_Raiders§
  • ¶Glenn_Raiders§
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white tradutor
Responder
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sim eles poder fazer mas seria caro pra cacete e não teria lucro nenhum se quiser voar tem avião aí  

Ou seja sua teoria está certa 

Isso tirando a bagunça que ia causar nos aeroportos é melhor deixar quieto mesmo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Mano na minha opinião ainda não inventaram o carro voador porque realmente ainda não tem necessidade e a questão dele a produção ser cara e não vai vender quase nada isso acontece com a maioria das coisas que são inventadas eu acho que se fosse inventar um carro voador seria para poluir menos o meio ambiente ou seja seria algum tipo de combustível biodegradável Mas essa é só a minha teoria

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Bah, isso tá muito na cara, o mundo tá evoluindo a cada minuto, não tem nem desculpa para dizer o porque não.
    Não fazem porque não quer ou não tomam a iniciativa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Vc ja viu a disgraça q e tirar "carteira" de aviação?

E a quantidade absurda de acidentes com carros normais... imagina com carro voador

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ¶Glenn_Raiders§
    Não, os riscos são os mesmos e o peso de um carro é menor então ficar sem combustível a meio da viagem seria impossível e como é um carro ele poderia andar no chão também 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Tem certeza que você está no site certo meu consagrado?....digo, as discussões científicas e específicas que você desperta nos seus tópicos são impressionantes para um simples usuário de um site hentai, é cada idéia que o meu cérebro não consegue acompanhar kkkk...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu tenho muitas ideias assim, desde criança eu adorava ciência, então eu escrevia minhas ideias em um caderno que guardo até hj
    6 anos atrás

Pô, agradeço o elogio kkkkkk
    6 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O negócio é que combustível tbm pesa muito e pra cada litro que combustível que o carro teria , mais combustível teria que ter então ele só voaria por pouco tempo tipo uns 10 min no maximo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não voaria por mais, vamos pegar o exemplo do avião ele é muito mais pesado e aguenta fazer umas viagens longas, o carro é mais leve então durará mais tempo
    6 anos atrás

Além de que o avião ainda leva bagagens e muitos passageiros e carro leva muito menos peso a bordo
    6 anos atrás

Por: strouker
    Tá certo mas ainda assim o carro teria que ser um pouco maior e ser mais aero dinâmico e se isso ocorrer , vc basicamente teria um avião de pequeno porte , já não é mais carro
    6 anos atrás

Não pois ele não teria asas então não além de que para fazer a aerodinâmica funcionar precisar usar o ar para fazer eles se repelir em, pq as asas do avião dobram, uma para cima e outra para baixo trocando
    6 anos atrás

é assim que eles conseguem planar para aterrissar, aqui seria a mesma ideia só que sem asas pq não precisaria de tanto
    6 anos atrás

Por: strouker
    uhnnnn , na minha cabeça eu não consigo ver isso funcionando , não entenda errado , não tô falando que vc está louco , pode ser que de certo mesmo mas ainda não consigo enchergar
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026