-
- Vinny ♤
-
Home
Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.
Eu já perdi a esperança na vida faz tempo, sem sonhos, sem desejos, apenas vazio.
Sinceramente, eu desisti disso...
Plano de carreira: Vagabundo
Meu objetivo... E ter 1,90... 1,58 e foda
Não morrer antes dos 30 por causa de doença ou situação monetária já é um belo começo, mas eu ainda tenho o sonho de me tornar um dublador :)
Quero ser apagado esse é meu único desejo,.(ou então ganhar na loteria e escravizar todas a vadias de sc
Ficar bombado igual Arnold schagostoso 💪
Dar pra uma mina
Ter uma vida normal e tranquila com alguém que eu ame, sem muitas preocupações financeiras.
E ser der reencarnar em um isekai pra comer uma elfa
Eu sempre quis fazer meu próprio mangá
Ainda planejo fazer
Mas cara isso leva muito trabalho
Só quero ter uma vida sossegada, minha própria casa e ter mais amor próprio
Meu sonho é ficar rico (que sonho bosta), eu tô me matando de estudar e tô aprendendo programação e peças de PC, para trabalhar para alguma empresa importante, ou sla
O que eu mais quero é praticar meus hobbies, encontrar novos hobbies e continuar praticando meus hobbies. Desejo ver oque mais o mundo tem a oferecer e quão longe meu corpo vai me levar. Tenho o desejo de dar amor a uma mulher que eu aceitar embora isso seja mais como um desejo por um brinquedo não importa quão leal eu seja esse desejo está muito ligado ao meu desejo de possuir alguém, fora disso também sinto o desejo normal de apenas dar amor a mulheres que eu aceite mesmo que não sejam meus brinquedos, apenas daria menos lealdade a elas e isso aqui já parece que estou dando uma entrevista mas não entendam errado não estou atualmente interessado em relacionamento. Ainda há muitos sonhos e objetivos para listar mas já deu né
ficar rico, esse é meu sonho pois com dinheiro eu posso fazer tudo
Tem algo que vocês querem ser tipo médico não precisa ser um emprego pode ser qualquer coisa até comer alguém ou ver um leão
Pra min deis de que eu não morra em vão tá de boa e eu também quero fazer dinheiro
Quem falar que não tem sonho é gay