Imortal aí eu poderia ver todo o progresso da humanidade
Comentarios
Eu poderia destruir a humanidade ,é maravilhoso né?
Não kamui você não conseguiria destruir a humanidade eles só iam te fuzilar vários tiros e você ia implorar para eles pararam já que ser imortal não significa ser imune a dor
Yep, he's got a point....tipo no filme The Old Guard, da Netflix :V
Caro ,teclan ,sendo imortal eu poderia ficar muito rico ,assim eu poderia planejar a destruição da humanidade, provavelmente eu investiria em armas nucleares ou algo do tipo,com dinheiro se compra quase tudo
Mas mano se vc e imortal vc vai conseguir usar 100% da sua força ou ate mais q pra nois mortais e impossivel eu n lembro bem mais agente so consegue usar menos de 50% da nossa foça e velocidade fisica entao dava pra dominar o mundo
Ou como o kilua disse ,eu poderia ser o imperador do planeta ,dominando todos ,mas destruir é bem mais fácil
Derrotar a humanidade com 100% da força física blz ia fazer o que levantar um botijão de gás com uma mão é isso E kamui como você ficaria rico
Como eu ficaria rico ?ora roubando e matando,mesmo q matem eu voltaria a vida novamente
Não se eu morrer antes de ser preso
Entre ser feliz e ter uma vida sem azar até sua morte ou ser imortal e mater a msm vida q c tem qual vcs escolheriam?