Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Ajuda...

Amigos.. já faz alguns ANOS que estou bem mal e bom.. a opção de suicídio parece ser o mais viável mesmo eu não querendo, o que vocês fariam? Cada dia que passa fica mais difícil suportar tudo, pressão de trabalho e etc, sempre coloco esperanças dms em algo e todas as vezes acaba da mesma forma. Eu triste apenas, tenho um erro enorme em sempre por os sentimentos de todos acima dos meus acho que esse é meu maior erro.. me imagine como uma pessoa que já perdeu tudo que tinha, não tem nenhum motivo para ficar e continuar lutando falar a realidade pra vocês.. tenho uma dificuldade enorme em pedir ajuda, mesmo profissional. só tô pedindo ajuda aqui pq é só mais um perfil aleatório na internet. Enfim o que eu faço... (SIM. EU SOU MAIOR DE IDADE) caso isso seja contra as regras do site imagino que irão apagar sla

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/02 15:08
  • Publicado por:
  • connk
  • connk
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Não faça isso... o suicidio não é uma boa opção... 
    Se quiser conversar com a gente, estaremos sempre aqui. :) 
    recomendo também, que pesquise sobre meditação, reflita algumas coisas... E também sobre as perdas das coisas na nossa vida: a gente perde, mas consegue novamente ou até mais do que antes, basta apenas uma questão de tempo. (pode demorar anos e mais anos, mas sempre vem.)

Mas a decisão é sua.

Add Comentário
    icon-gostei7
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    É e sempre será uma boa opção
    6 anos atrás

• alguem sem criatividad...
  • alguem sem criatividad...
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • https://youtu.be/H0_kGGQMkqY
    acho que isso pode te ajudar mas, tente ser mente aberta e considerar todas as opções 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Escute umas músicas da disney, veja os filmes deles também, vai te ajudar. As vezes a gente só precisa voltar a ser criança um pouco, experimente também ler alguns dos meus tópicos, talvez lhe ajude, eu escrevo textões em meus tópicos e coloco uma música legal pras pessoas refletirem

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    I ala o cara fazendo propaganda dos seus tópicos kkkkkk
    6 anos atrás

Por: F
    Não é útil para você Kamui, passar longe dos meus tópicos
    6 anos atrás

• Nicolas
  • Nicolas
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Faz isso não amigo suicídio nunca é a solução se quiser ajuda me chama aí pra desabafar não faz isso 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • olha mano sendo sincero,vc tem de procurar alternativas pra suprir algumas coisas,pesquise sobre meditação outras coisas procure um objetivo mesmo q é o está lhe faltando,tente se encontrar ,o q vc gosta,pretende fazer,identifque o problema pela raiz,se necessário se afastar de alguém ó faça e identifique quem realmente é seu amigo pq isso faz bastante diferença,adquira paciência e fortificação mental,saiba dizer não,ou seja procure ajudar a si mesmo ou se entender,pq ninguém vai fazer isso melhor que vc mesmo,essa é sua definitiva opção....

isso é o que tenho a lhe dizer já q n conheço totalmente a situação

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Cara , acho corajoso da sua parte que vc compartilhe isso com a gente . Se vc precisar de ajuda par conversar eu estou a inteira disposição. Quanto aos problemas que vc carrega como :colocar esperanças,sentimentos e expectativas d+ em alguma coisa ou em alguém é um problema que vc já sabe como funciona e que vc msm tem que rever uma solução. Começar a pensar em vc primeiro, as vezes. N de maneira egoísta . Enquanto a pressão no trabalho , tenho duas possibilidades na minha cabeça: vc pode se demitir (acho que n seria uma boa por causa da situacao do pai e tudo mais)ou tentar pedir um afastamento já que vc n está disposto , psicologicamente.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Duvi
    Se mantenha forte e n cometa suicidio , pois acredite , n é um caminho . Pense nas pessoas ao seu redor que te amam
    6 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Suicídio sempre será a melhor opção,isso acaba com qualquer sofrimento ,a vida é completamente desnecessária não há pq sofrer amigo isso é escolha sua

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei10
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Hmm COMPREENSÍVEL TENHA UM UM BOM DIA...
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • (a opção de suicídio parece ser o mais viável mesmo eu não querendo) se não quer estão não faz 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    SENSATO
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Simples não
    6 anos atrás

• F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Experimente também sair mais, comer fora nos finais de semana se possível, é bem relaxante 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Viva ao suicídio eee👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei6
    6 anos atrás
  • Bibliotecário Pervert...
  • Bibliotecário Pervert...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Connk, a escolha é sua... Sendo bem sincero contigo, não acredito na existência de um Deus ou algum pós-vida... A única vida que possuimos é esta, desperdiçar a sua chance de viver seria uma escolha bem idiota.

Não vou dizer para fazer isto ou aquilo, pois quem decide isso é VOCÊ, mas vou sugerir uma coisa... Escreva em algum lugar 10 coisas que você quer muito fazer e tente conseguir tudo, se depois de alcançar esses objetivos a sua vontade de viver não tiverer melhorado, pode se matar, pois uma existência assim não vale a pena...

Porém, se você se comprometer em conseguir esses objetivos, vá até o fim.

A sua vida não vai deixar de ser ruim de uma hora para outra e sem vossa pessoa fazer nada, tome atitude.
    ^-^

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duplicata gostosa kapa...
  • Duplicata gostosa kapa...
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Quem se mata é gay. Pronto resolvi seu problema não a de que

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei2