-
- Vinny ♤
-
Não faça isso... o suicidio não é uma boa opção...
Se quiser conversar com a gente, estaremos sempre aqui. :)
recomendo também, que pesquise sobre meditação, reflita algumas coisas... E também sobre as perdas das coisas na nossa vida: a gente perde, mas consegue novamente ou até mais do que antes, basta apenas uma questão de tempo. (pode demorar anos e mais anos, mas sempre vem.)
Mas a decisão é sua.
Home
Topicos

Amigos.. já faz alguns ANOS que estou bem mal e bom.. a opção de suicídio parece ser o mais viável mesmo eu não querendo, o que vocês fariam? Cada dia que passa fica mais difícil suportar tudo, pressão de trabalho e etc, sempre coloco esperanças dms em algo e todas as vezes acaba da mesma forma. Eu triste apenas, tenho um erro enorme em sempre por os sentimentos de todos acima dos meus acho que esse é meu maior erro.. me imagine como uma pessoa que já perdeu tudo que tinha, não tem nenhum motivo para ficar e continuar lutando falar a realidade pra vocês.. tenho uma dificuldade enorme em pedir ajuda, mesmo profissional. só tô pedindo ajuda aqui pq é só mais um perfil aleatório na internet. Enfim o que eu faço... (SIM. EU SOU MAIOR DE IDADE) caso isso seja contra as regras do site imagino que irão apagar sla