Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mundo Cruel...

Minha humilde pessoa necessita encontrar com uma bela dama de cabelos dourados, grandes seios fartos, e um pênis cujo comprimento é de quarenta centimetros, porém, não a encontro neste mundo obscuro e maldito. Caso conheçam uma deusa com estas características, peço-lhes que avisem-me. Agradeço por vossa atenção e que vós tenhas uma belíssima tarde.

Mundo Cruel...
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/02 14:49
Responder
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Seu ,seu Desgraçado morra 👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Um ser aleatório e estranho
    No meio da tarde sinto uma dor em meu peito e uma fraqueza que me faz cair lentamente enquanto lembro-me de lolis oppais futanaris e venho-me a falecer
    6 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Sensacional 😊 essa notícia
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • só não tenho o pau de 40cm

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: alguem sem criatividade para o nome
    Mas essa é a parte principal qual o sentido de ter relações sexuais com alguém que não tem pau?
    6 anos atrás

Infelizmente esta é a caracteristica da transcendência de perfeição cujo mais estou a procura, mas agradeço por compartilhar que possui as outras, tenha uma bela tarde senhorita.
    6 anos atrás

• Tcholeiro
  • Tcholeiro
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sinto muito mas a humanidade ainda não chegou nesse nível de perfeição

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Infelizmente terei que me congelar e voltar em um futuro onde a humanidade estará deveras avançada com caracteristicas de deuses para encontrar minha companheira perfeita...
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Temo que não tenha ninguém aqui (pelo menos oque acho) que atenda aos seus requisitos e necessidades...mas, traveco serve?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas