Home
Cara, já tive uma professora que gostava de Hentai. Ela não era muito bonita, mas dava pra comer!
Já tivemos uma professora substituta que era novinha, tinha uns 22 anos, ela era muito gata, e geral ficava derrubando objetos perto dela, pra ela se abaixar e a molecada ver a bunda dela
Eu tive uma professora de matemática muito gostosa com aquele corpo filé e ainda era peituda , ficava vidrado na aula 😋😋
Até hj quase todas as minhas professoras foram feia pra krlh, alem de que teve um ano com um monte de professor homem, ent é por isso q e digo, coma a tia da cantina, de noite uma buceta e de dia a merenda...
Rapaz, as minhas professoras eu não sei porque, mas não consigo sentir nenhum pensamento sujo com elas (tirando uma que era de inglês, que mano... Pqp 😳) deve ser também pelo fato de serem mais velhas demais do que milfs, e maioria dos professores era homem... KKK
Milfs, hehe... KK
E se a professora comer vc?
Eu tinha uma professor rabuda e era uma maravilha ver ela escrevendo na lousa ;-;
Tamo junto, tbm nunca tive nenhuma professora muito atraente, o que é uma pena já que eu amo milfs...
Eu já tive uma, mas ela era bem safadinha, aí eu só era bom em biologia por causa dela
Já tive uma de inglês linda dms, e a única q daria vontade de comer, o resto (msm as q nn são feias) eu nn consigo sentir tesão
Todo mundo alguma vez na vida já pensou em ter relações sexuais com alguma professora, bom pelo menos eu nunca pensei assim já que as minhas professoras que tive ate agora eram senhoras não muito atraentes. Mas então amigos como seria a professora ideal para que ela fosse o seu brinquedo sexual por algum tempo me digam a sua preferência.