Jin Profundo... De certo modo Compreendedor A mimir Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckBoa noite, durma bem! Tenha doces sonhos com aquela pessoinha amada 💕 6 anos atrás
♥OnlyBoo♥ Linda e triste. Me faz lembrar o passado, e desejar algo diferente e melhor para o futuro! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckDesejo-lhe um futuro cheio de felicidade! E se houver amor incluso, espero que seja alguém especial que nunca te deixe. 6 anos atrás
Vinny ♤ Linda e muito sad... ;-; Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckRealmente, Vinni... Amanhã vai ter uma retrospectiva desses tópicos heuheuhe :( 6 anos atrás
- Quando chega a noite
- Você me persegue
- Tento esquecer...
- Não dá pra entender...
- Faço mil pedidos...
- Pra você voltar
- Olho suas fotos
- Pra saudade aliviar...
- Eu não sei se durmo
- Ou se telefono
- Enquanto mais o tempo passa
- Mais eu me apaixono