Não posso prever o ano, mas estamos caminhando para um futuro de baixíssima natalidade e muitos velhos. Ent eventualmente a sociedade vai acabar e talvez até se destruir antes de que o planeta se torne inabitável . Mas considerando um milagre onde os seres humanos não vão se destruir e destruir a vida na terra e conseguirem reverter o quadro de natalidade e tals. Teriamos então uma morte muito mais distante, q aconteceria pcausa do possivel ciclo da terra entrar em super aquecimento se tornando aquela bola super quente já foi um dia, uma morte por um vento solar que não foi barrado pelo campo magnético da terra ou com sorte, a humanidade sobreviver até a explosão do sol.
Tudo deve acabar algum dia, mas é meio inutil fantasiar sobre quando. Mas tenho uma dica, tudo q é bom dura pouco.
Comentarios
Então, como o amigo disse lá em cima "Coisa ruim, não morre fácil." Tinha que aparecer um asteroide gigante, que não fosse possível de ser identificado, e assim BOOOOOM!
A principio, uma coisa mt boa seria ter um vento solar tão forte, q passasse pelo campo magnetico e matasse todo mundo da terra queimado em milesimos de segundo, ngm ia sentir dor pq ia ser torrado em fração de milesimos de segundos.
Seria um sonho?? Mas acho difícil, considerando que o Bill Gates agora quer "escurecer o sol"
Considerando tudo o que acontece hoje em dia, até que ano você acha que ainda vamos existir?