Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Garena Big Brain

Parando pra pensar One punch até q era famosinho, demon slayer ta famoso no mundo inteiro e Shingeki tbm, então eu pensei sera que a Garena ta tentando atrair o publico desses animes? Sera tudo um plano pra fisgar os fãs de animes?

Garena Big Brain
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/02 01:10
  • Publicado por:
  • Jayhoul
  • Jayhoul
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
Responder
  • Luk
  • Luk
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Negocio e fazer crossover com boku no pico agora🙏🙏

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 𝑑𝑜𝑖𝑠𝑇
    Amém 
    6 anos atrás

Por: Jayhoul
    Aguardo ansiosamente pra subir um capa com minha skin de Pico enquanto tomo um sorvetinho
    6 anos atrás

• O Sabio Senhor Vanderlei
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • Eu posso raspar meu cu, mas me tornar um bovino eu me recuso

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sabias palavras Vanderlei, você nem sempre trás idéias erradas 
    6 anos atrás

• Quem É Luma?
  • Quem É Luma?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Vai ser algo tosco pra sugar dinheiro e ngm vai gostar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Acertou em cheio. Até que dava pra fazer algo legal, MAS provavelmente vai ter uma ou duas camisetas ou calças com temática de titã e com design duvidável
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • sim, a Garena é comunista e quer implantar um sistema no mundo de dominância otaku

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

" Oh, no se eu comprar a nova edição do meu manga favorito, não poderei colocar diamantes no free fire e se eu n atualizar o passe como vou ganhar aquela Calça que se parece exatamente igual com outras 50 da loja e ainda é estranha"
    6 anos atrás

• Atlas
  • Atlas
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Melhor jogada de marketing, os cara só lucra

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Garena: Seus consumidores = Nossos consumidores 
    6 anos atrás

• Gato Félix
  • Gato Félix
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • jogadores de free fire viram cornos , agora a garena quer que os otakus virem tambem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Acho q esse é o único jeito de um otaku se tornar corno 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Garena deve tá com o bolsinho cheio pra fazer esses crossovers aí....nem imagino :V

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O tanto de coisa inútil no jogo q VC compra com dinheiro de verdade justificá isso
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Itens "Cosméticos" em um jogo online de graça meu amigo, vai entender :/....pior que eu tenho um mano que já gastou mais de 500 reais com essa porra 
    6 anos atrás

Esse é o ápice do consumismo, tipo compra as roupas por um preço ridículo joga chega outra temporada lança outra roupa aquela anterior agora pode ser pega de graça com as moedas do jogo e assim vai o ciclo infinito 
    6 anos atrás

• Houmen&Moulier
  • Houmen&Moulier
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Provavelmente vai ficar uma bosta igual como o jogo já é, eu não achava que tinha como criar um jogo tão feio atualmente e Free Gados Fire conseguiu essa proesa, gráfico pior que Minecraft, melhor nem comparar com Minecraft pq Minecraft é muito bom pra ser comparado com esse lixo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Isso tbm me aborrece, o gráfico de um jogo não precisa ser ultra realista apenas rodando em uma rtx e tals, mas pelo menos tem que fazer algo bonito e daora games retro são exemplo disso eles faziam mágica em 8 ou 16 bits....
    6 anos atrás

... Ai dizem diz a, mas é um jogo mobile... Isso tbm não justifica, minecraft como você disse tbm é mobile, genshin tem versão mobile e muitos outros 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026