Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha semana infernal...

Certo, nessa segunda passada chegou o tão esperado dia de ir ao exército, primeiramente eu me inscrevi pra servir as Forças aéreas e do nada fui mandado pro Fuzileiros das forças armadas, como o nome é igual os animais devem ter feito confusão, fui lá fiquei esperando em pé, escreveu minhas informações e voltei pra casa, voltei lá na quinta, fiz o exame médico e fui pra casa, voltei na sexta (já deu meia noite caralho) fiz o exame físico e voltei pra casa e agora vou ter que voltar de novo na última semana desse mês.......

Minha semana infernal...
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/02 00:06
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Quem É Luma?
  • Quem É Luma?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Caramba, q enrolação, parece eu querendo pegar minhas entregas no correio pq dizendo eles: "NÃO TINHA NGM PRA RECEBER" O CU DELES Q N TINHA

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Já me ocorreu, fiz a poha de uma compra online e tive que busca neles e os animais falaram que não tinha ninguém pra receber o pacote, e olha que era uma caixa pequena
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Mas aí já mostrou o pau prós militares 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nop, minha excalibur ainda não sairá das sombras kkkkkk
    6 anos atrás

• 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔ð�...
  • 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔�...
  • icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Ainda não fui chamado (me inscrevi online)  meu cu passa nada.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ㅤㅤ
  • ㅤㅤ
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vc quer servir?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ss, mas nas forças aéreas, não como fuzileiro, mas é o que der...
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • No meu caso eu ainda não me inscrevi/alistei, vou esperar fazer 18 mesmo (pelo que eu vi vai ate junho/julho a chance) pra já poder me preparar tanto físicamente (exagerei) quanto mentalmente...mas desse ano eu não passo não :/

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Se for servir, tente deixar claro aonde, porque os animais me mandaram pra forças armadas ou invés Da Forças aéreas....
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Nesse caso eu tbm estou um tanto indeciso, não faço idéia pra onde ir....espero que me decida quando chegar a hora, boa sorte mano :)
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • boa sorte com isso aí 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KingOmega
  • KingOmega
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Foda lek kkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zuras
  • Zuras
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Vai capinar mato

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Se tiver recebendo não vejo problema...
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Agora eu sei quem aqui tá querendo ficar "altamente com tesão" pra poder fazer as mina "chegarem nas nuvens" com o cano do fuzil . Só trocadalhos do karilho aqui hein família 👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Que gostosa essa delícia da imagem hein 😋😋😋. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas