A mano vê um anime, lê um mangá joga algum jogo ou marca um rolê com os amigos, vai num bar bebe com os amigos da em cima de umas garotas toma uns fora e beija na boca, felicidade é simples bastar fazer alguma coisa q vai te fazer rir q fica tudo tranquilo ou então só maratona uma série, qualquer coisa q te desligue da vida vai fzr bem
Comentarios
Fui jogar e só me irritei, meus amigos são uns bosta que nem lembram de mim, acho que vou pegar algum anime ou série longa aí e assistir nesse final de semana, não é uma má ideia
Eu sempre bebo quando tou depre kkkkkkkk, mais nao beba se vc for criança em akakakakaakakaak
Sou de menor mas nem quero beber mesmo, tenho um ótimo exemplo de que beber faz MT mal, meu pai literalmente quase morreu por isso, fora que ele fica insuportável, ent vou beber n, melhor pro meu futuro
Ultimamente tem dado bastante merda na minha vida, tô meio triste por isso e tal mas no final taco o foda-se também, mas atrapalha minha vida, me deixa mais irritado e sei lá oq, vcs tem alguma ideia aí que possa me ajudar com isso? Se falarem punheta eu só vou ignorar pq já cansei disso ;-