Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Da uma ajuda pro pai namoral

Ultimamente tem dado bastante merda na minha vida, tô meio triste por isso e tal mas no final taco o foda-se também, mas atrapalha minha vida, me deixa mais irritado e sei lá oq, vcs tem alguma ideia aí que possa me ajudar com isso? Se falarem punheta eu só vou ignorar pq já cansei disso ;-

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/02 22:31
  • Publicado por:
  • Rei batata
  • Rei batata
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Terapia? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei batata
    Não gosto MT, além disso é MT caro ;-;
    6 anos atrás

• DiasON_21
  • DiasON_21
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • A mano vê um anime, lê um mangá joga algum jogo ou marca um rolê com os amigos, vai num bar bebe com os amigos da em cima de umas garotas toma uns fora e beija na boca, felicidade é simples bastar fazer alguma coisa q vai te fazer rir q fica tudo tranquilo ou então só maratona uma série, qualquer coisa q te desligue da vida vai fzr bem 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Fui jogar e só me irritei, meus amigos são uns bosta que nem lembram de mim, acho que vou pegar algum anime ou série longa aí e assistir nesse final de semana, não é uma má ideia 
    6 anos atrás

Por: Milf = Life
    Eu sempre bebo quando tou depre kkkkkkkk,  mais nao beba se vc for criança em akakakakaakakaak 
    6 anos atrás

Sou de menor mas nem quero beber mesmo, tenho um ótimo exemplo de que beber faz MT mal, meu pai literalmente quase morreu por isso, fora que ele fica insuportável, ent vou beber n, melhor pro meu futuro 
    6 anos atrás

• Imperador Todh
  • Imperador Todh
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Cara comece a fazer algo que goste, tipo um passa tempo, comece a caminhar, ir pra academia, jogar bola n sei, faça algo para se distrair, faça novas amizades!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tava pensando mas ultimamente quero só ficar sentado na minha cadeira ou deitado na cama, chego às 5 40 em casa mais podre que n sei oq, quero só sumir e fazer algo ali ;-
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Um psicólogo...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

MT caro e meio chato pra mim, não tenho depressão ou algo assim, só tô meio triste esses últimos dias pq deu MT merda e meu psicologico não tá cooperando, geralmente eu ignoro qualquer coisa que aconteça 
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Vc já pensou em escrever suas angústias em algum caderno ou fazer poemas (ou músicas) com as coisas da sua vida ? . De vez em quando penso em fazer alguma dessas e me ajuda a "me libertar"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tbm ando pensando nisso, as vezes tenho a impressão que escrever ou algo assim faz meu psicológico esquecer disso ali, é interessante e preciso testar ;-;
    6 anos atrás

Por: Duvi
    Tem meu apoio cara. É bom as vezes só desestresar ou tacar o foda-se em uma folha de papel ou escrever no Pc msm
    6 anos atrás

• Raimundo Jucier de Oli...
  • Raimundo Jucier de Oli...
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-master
  • Cara com grandes infortúnios na sua vida quando uma pequena felicidade aparecer ela pode apaga todas as sombras, mais tem um porém vc n pode desistir no meio do caminho pois se o fizer realmente n encontrará, só terá os infortúnios  do passado.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas