Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Preconceito!

eu dando recumendações de hentais, a algumas horas, recomendei do genero Zoofilia e Furry, teve comentarios dizendo que quem gosta disso é estranho e doente...primeiro de todo, não é vc que dicide o gosto de uma pessoa, uma pessoa é livre pra gostar do que quiser! e doujinkas fizeram os doujinshis pra serem lidos e em todos eles, tem algo que o doujinka quer transmitir, assim como os tradutores do site, eles traduziram esses doujinshis, mesmo que não gostasem desse genero, eles traduziram! vc apenas não está sendo preconceituoso como tambem está pisando no trabalho dessas pessoas (animes, mangas, manhwas, hqs, seja o que for)

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/02 17:48
Responder
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • icon-bronze icon-silver icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  •  as pessoas que gostam desse tipo de hentais não são estranhas e nem doentes, eles apenas são diferentes, e não tem nada de errado em ser diferente, td o mundo é difernente a sua maneira, isso significa que são unicos! eu podia muito bem não ter recumendado esses generos, mesmo assim eu recumendei, pelas pessoas que podem gostar do mesmo! uma ultima coisa, não são apenas zoofilia e furry, são tudos os generos, todos eles são dignos der serem vistos de pendendo do seu gosto!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    vou continuar recumendando, até genero de zoofilia e furry, tb tou fazendo de gore e necrofilia!
    6 anos atrás

Por: Gato Félix
    necrofilia eu já acho demais
    6 anos atrás

não importa o genero, foi feito pra se vêr, eu respeito seu gosto por não gostar, mas tem quem goste, então vou fazer!
    6 anos atrás

• oShondai
  • oShondai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Égua rabuda :D

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Foda-se meu mermão você já assistiu o novo ep de jujitsu teve referência ao Chapolin Colorado 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Duvi
    Krl . Real isso ?
    6 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu mesmo n sou muito chegado em furry e yaoi 

Mas traduzi um kk

Mas eu gosto de zuar furry mas sempre de forna leve nada de chanar re duente
    (EU N SOU FURRY!!!!!!) 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Nem adianta discutir, só tem eco na cabeça desse pessoal

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Aquele cuzinho de cachorro delícia 😋.....eu sinceramente não me importo muito com isso, só acho meio peculiar e mesmo assim entendo que é o gosto/fetiche da pesssoa, só que quando eu puder fazer uma piada...

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Os cara ficam brigando pelo q o outro posta ou deixa de posta, fracassados, tamo num site de hentai, bate punheta po q tu gosta, e se não gosta passa longe é uma simples coisa q as pessoas não seguem e ficam putinhas kkkk
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Kkkkk exatamente Night 
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • A única coisa q eu não suporto e toddler, de resto tô pouco me fudendo, se vc vê ou não, isso não vai mudar nada na minha vida ou no site, e msm se eu não gostar o q vai adiantar brigar, resumo: FODA-SE..traga mais das suas recomendações tem gente q gosta e é o q importa 👍

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Knight sensato
    6 anos atrás

Por: ⛩️𝕭4̸𝖐4̸⛩️
    Gosto de toddler 😔
    6 anos atrás

Como falei, não gosto dessei tipo conteúdo se vc gosta, eu realmente não me importo amigo..cada um vê o q quer 
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • so e doença quando o cara quer fazer ai sim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

vdd!
    6 anos atrás

Realmente 🤣🤣🤣
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Fetiche.  tem gente que gosta de furry, lolicon, yaoi, ntr.....sao gosto cada um tem um gosto diferente mesmo,  a pessoa pode achar o gosto da outra 'bizarro'' mas nao tem sentido começar  a xingar e brigar

ah e eu gosto das sua recomendações, de verdade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Sendo beeeeeem  sincero, eu n sou cusao de achar que:"ah ,ala o cara vendo necrofilia. Tá querendo comer cu de defunto ala". Eu acho estranho  esses gosto tipo: NTR ,estupro e afins. Mas n vou ficar pregando minhas ideias de maneira forçada. Se o cara gosta tem que ter um motivo . Seja por causa da história ou gosto sexual. Se for por causa da história EU acho q é mais saudável do que o mlk bater punheta pra alguém que tá estuprando uma pessoa ou coisa assim.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Saudável é tomar água, BEBA ÁGUA, melhor uma pedra em seu caminho do q uma nós rins...
    6 anos atrás

Valeu Knight seu lindo
    6 anos atrás

• Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • "Tudo fictício é aceitável desde que fique na ficção"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • É cara eu comi uma criança de 10 anos e depois comi um cachorro e fui preso por 25 anos muito preconceito zueira falando sério agora na minha opinião isso é coisa de doente. furry eu até não tenho preconceito e eu também falo mal de furry mas zoofilia aí não cara isso é errado e também você pareceu um pouco o horny zoo (depois vai no perfil dele) ele fica falando que zoofilia é bom e coisas do tipo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

acho que é tipo lolicon, vc sabe que é errado mas não pode evitar sentir prazer por isso, ou seja, um fetiche
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Taca o foda-se pra eles quando vier falar merda sobre quem curte furry / zoofilia 

Se bem que zoofilia incomoda um poquito, mas nem tanto (só se incomoda quem quer, pois o que está no mangá/anime é uma história fictícia.)

E também há uma hipocrisia: o cara julga o fetiche do outro, mas no favoritos dele tem Lolicon ou até mesmo gore. ;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sensato assim como Hitler, 🤡.....kkkkk
    6 anos atrás

• Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Para trás fã de beastars você não vai chupar o pau do meu cachorro 🖐️😡

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ⛩️𝕭4̸𝖐4̸â›...
  • ⛩️𝕭4̸𝖐4̸�...
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-white
  • Teve gente que me chamou de pedófilo pq gosto de lolicon e um pouco do toddler ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

tb já me aconteceu, mas sinceramente não me importo com o que falam de mim, postei esse topico mais pelas pessoas que gostam desse genero!
    6 anos atrás

• ⛩️𝕭4̸𝖐4̸â›...
  • ⛩️𝕭4̸𝖐4̸�...
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-white
  • Agora um gênero que eu realmente não suporto e não sei como as pessoas vêem é ntr ;-; esse odeio do fundo do meu coração

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • bibi ✨
  • bibi ✨
  • icon-white icon-master icon-white icon-gold
  • Acho que depende MUITO do quão animalesco é o personagem, se for literalmente um animal é doente sim, assim como gostar de hentai de pedofilia, incesto, necrofilia e estupro, tem sempre que avaliar se você gosta do gênero ou se gostaria disso na vida real também! Furry é uma coisa, agora sentir tesao em cachorro já é demais 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

e vc consegue controlar sua tesão? se consegue, meus parabens! mas não é assim com todo o mundo, e eu nem tou falando por mim, eu não sinto tesão por animal, mas tem quem sinta, mas não acho que seja doença, é algo que vc não consegue evitar!
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026