-
- Tymer da Máfia ︻╦...
-
as pessoas que gostam desse tipo de hentais não são estranhas e nem doentes, eles apenas são diferentes, e não tem nada de errado em ser diferente, td o mundo é difernente a sua maneira, isso significa que são unicos! eu podia muito bem não ter recumendado esses generos, mesmo assim eu recumendei, pelas pessoas que podem gostar do mesmo! uma ultima coisa, não são apenas zoofilia e furry, são tudos os generos, todos eles são dignos der serem vistos de pendendo do seu gosto!
Home
Topicos

eu dando recumendações de hentais, a algumas horas, recomendei do genero Zoofilia e Furry, teve comentarios dizendo que quem gosta disso é estranho e doente...primeiro de todo, não é vc que dicide o gosto de uma pessoa, uma pessoa é livre pra gostar do que quiser! e doujinkas fizeram os doujinshis pra serem lidos e em todos eles, tem algo que o doujinka quer transmitir, assim como os tradutores do site, eles traduziram esses doujinshis, mesmo que não gostasem desse genero, eles traduziram! vc apenas não está sendo preconceituoso como tambem está pisando no trabalho dessas pessoas (animes, mangas, manhwas, hqs, seja o que for)