É mais garotas, confia kkk
Mas sério, a quantidade de garotas é BEM maior aqui no site, a diferença é que elas não ficam falando e aparecendo.
A maioria das contas de garotas que eu encontrei aqui no site, é tuddo assim: Varios dias de acesso, MUUUUUUUITOS capitulos lidos, alguns eps assistidos, porém, nenhum comentario (ou poduquissimos) nenhum hunter, e nenhum amigo na conta, fora tópicos/respostas também zerados. E as vezes nem menção tem kkk
Ou seja, elas vem, leem algo, siriricam um pouco ou até os dedos cair kkkk e vão embora, kkkk
Os caras não, chega, conversa, bate uma, volta a conversar, assiste/lê algo, da a nota sobre o conteudo, e volta conversar ksksks
Comentarios
Tô pensando nesses quesitos tbm, a gente é mais sociável por algum motivo akakakakkaka
Então é certo concluir que : as mulheres ganham em número e em visualização de mangas ou doujishis mas "perdem" ,vamos por assim dizer , na socialização ou alguma coisa nessa linha de raciocínio?
É mais ou menos isso, por exemplo, eu vi contas femininas que eram amigas apenas de outras garotas, era como um grupo de amigas se encontrar aqui, mas elas não faziam amizades com outras pessoas (eu até tentei, mas recusaram)
Ou seja, não acrescentam nada a não ser números
São tão inuteis que não merecem ser citadas.
Rei, mas elas estão fazendo bom uso do site pelo menos, vir aqui e ter conta já é bastante, e ainda se masturbar tbm, é basicamente esse o propósito do site kkk se masturbar kk
Até nem falam muito no site, devido ao gadismo de alguns... Talvez talvez...
A quantia de punheteiros é maior que a de siririqueiras? Tô me perguntando isso agr, se demonstre e me fale sua opinião, eu acredito q é meio igual mas mulher aparentemente as vezes é tímida pra falar na Net, fora o problema com gados