Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Meus safados e safadas, quero uma ideia sua

A quantia de punheteiros é maior que a de siririqueiras? Tô me perguntando isso agr, se demonstre e me fale sua opinião, eu acredito q é meio igual mas mulher aparentemente as vezes é tímida pra falar na Net, fora o problema com gados

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/02 22:45
  • Publicado por:
  • Rei batata
  • Rei batata
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC
  • Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • é so macho 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei batata
    Parece proceder 
    6 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • acho que tem mais punheteiro que siririqueira porém elas conseguem fazer mais vezes consecutivas.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Akame ga kill me fez choraraaaaaa
    minha opinião é a mesma da do Saki
    6 anos atrás

Bom ponto, no meu caso posso fazer várias vezes seguidas mas a vontade de fazer isso não existe, o braço cansa dms 
    6 anos atrás

Por: Sayu
    eu só faço 1 vez a cada vários dias ou até semanas.
    6 anos atrás

Ah, eu faço quando me dá vontade ou eu n tenho nada pra fazer, sei lá no final, vai do meu estado mental e físico 
    6 anos atrás

Por: Sayu
    acho que é a idade kkkk, acho que preciso da coisa real mesmo.
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu ainda acho que tem mais cuecas do que calcinhas nesse humilde site family friendly

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tô achando que sim tbm, ou as meninas n gostam de bater papo q nem a gente e ignora a aba fórum 
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • quando menos se imaigina mais da metade vira mulher man 
    ou seria trap

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Aí dificulta, mas tô falando de siririca e punheta, ent facilita a conta 
    6 anos atrás

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    se for contar tem mulher q goza mais de 70vez hem 1h e nois chega em 4 quase seco em 1d 
    6 anos atrás

• Quem É Luma?
  • Quem É Luma?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • De fontes tiradas do meu ânus(e algumas experiências vividas):
    Tem a mesma quantidade, só que nós mulheres preferimos não expor mt isso, tratamos como algo mais "íntimo" 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Quem É Luma?
    Eu diria q fazemos com menos frequência, porém, por mais tempo
    6 anos atrás

Ent, tava pensando a mesma coisa, os homens no caso eu incluso, tratamos isso no foda-se, no meu caso é pq eu tô anônimo aqui, e pelas minhas experiências é isso aí mesmo
    6 anos atrás

• Guilherme Silva
  • Guilherme Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Acredito que a quantidade de punheteiros é maior, mulher bate uma ainda é um tabu e as pessoas não falam muito sobre isso ksksk então meio que as mulheres acabam  não descobrindo o seu potencial com os dedos igual os homens ksks

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tenho provas contra isso, principalmente pelo fato de q mulher na Net prefere se esconder, é bem nomrla hj em dia uma mulher ou menina se masturbar, pelo menos pra mim que já vi gente com 14 anos grávida é normal 
    6 anos atrás

• Sakurai Tomoki
  • Sakurai Tomoki
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Acho que tem mais homens do que mulher, sim mulher tem mais timidez no geral, mas eu tive uma ex que mais tocava siririca do que eu batia punheta, quando a gente tava longe um do outro.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Parece proceder, mas pelo q eu vi o homem que gosta mais de conversar doq a mulher nesse site 
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Essa a real lógica: 80% das Joseis no perfil é trap KKKK

Tem mais punheteiros

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bom ponto, bom ponto, e tenho que mudar minha foto de perfil pra ser mais fácil saber oq eu sou, uma geladeira com 1.85m
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • siririca é bem mais que punheta, o homem não aguenta muitas seguidas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim e não, depende do homem e do que ele já fez, mas no final em grande quantidade homem n aguenta mesmo pq sei lá ;-;
    6 anos atrás

Por: ✪ Denji
    o homem simples não aguenta, ele pode bater várias, mas isso só vai ser uma sensação superficial, o corpo tem que esperar um tempo pra ter outra ereção mais firme
    6 anos atrás

Ah no sentido de sentir prazer, daí sim -'
    6 anos atrás

• Cidinei
  • Cidinei
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • "ala mlk bate punhenta pra desenho kapa kapa kapa" (esqueci das aspas kkkk)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não bato punheta, como a sua mãe a noite inteira 
    6 anos atrás

Por: Th_Sama
    Kkk Eu tbm ñ consigo mano leio mas pela historia quando é pra fazer o especial eu vou no xvideos
    6 anos atrás

Por: Cidinei
    eu tbm,vou mais pela história kkkk
    6 anos atrás

É o hentai é mais a curiosidade de saber como seria uma loli trepando kkk
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • É mais garotas, confia kkk

Mas sério, a quantidade de garotas é BEM maior aqui no site, a diferença é que elas não ficam falando e aparecendo.

A maioria das contas de garotas que eu encontrei aqui no site, é tuddo assim: Varios dias de acesso, MUUUUUUUITOS capitulos lidos, alguns eps assistidos, porém, nenhum comentario (ou poduquissimos) nenhum hunter,  e nenhum amigo na conta, fora tópicos/respostas também zerados. E as vezes nem menção tem kkk

Ou seja, elas vem, leem algo, siriricam um pouco ou até os dedos cair kkkk e vão embora, kkkk
    Os caras não, chega, conversa, bate uma, volta a conversar, assiste/lê algo, da a nota sobre o conteudo, e volta conversar ksksks

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tô pensando nesses quesitos tbm, a gente é mais sociável por algum motivo akakakakkaka
    6 anos atrás

Por: Duvi
    Então é certo concluir que : as mulheres ganham em número e em visualização de mangas ou doujishis mas "perdem" ,vamos por assim dizer , na socialização ou alguma coisa nessa linha de raciocínio?
    6 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    É mais ou menos isso, por exemplo, eu vi contas femininas que eram amigas apenas de outras garotas, era como um grupo de amigas se encontrar aqui, mas elas não faziam amizades com outras pessoas (eu até tentei, mas recusaram)
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Ou seja, não acrescentam nada a não ser números São tão inuteis que não merecem ser citadas.
    6 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Rei, mas elas estão fazendo bom uso do site pelo menos, vir aqui e ter conta já é bastante, e ainda se masturbar tbm, é basicamente esse o propósito do site kkk se masturbar kk
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Até nem falam muito no site, devido ao gadismo de alguns... Talvez talvez...
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Na minha humilde opinião , eu acho que o nível deve ser igual de siririqueira e punheteiro, poreeeeeemm, há mais machos interagindo ,pelo que eu vejo . Seja nos tópicos ,seja nos comentário... Enfim ,no todo ... Pra mim todo mundo que tá aqui , com uma conta que seja , é taradao ou tá loco pra fuder.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu tô louco pra comer a tua mãe aquela gostosa, agr falando sério, eu to aqui pra bater punheta e interagir um pouco com o pessoal q é parecido CMG, tipo você kakakakaka
    6 anos atrás

Por: Duvi
    Primeiro de tudo me respeita que teu pai tá me mandando foto de calcinha e tua avó ,prima e tia tão querendo me dar hein. Segundo que o que importa é que ,quem tá aqui é do bonde
    6 anos atrás

A vdd nua é crua kkk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas