Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Web sexo é tão Ruim assim?🧐🧐

Se você veio ler esse tópico talvez queira saber a minha opinião..

Vamos lá, todo mundo sabe oque é o Web sexo 🙈🙈 isso é inegável kkk e porque todos tem um pouco de preconceito? E porque ninguém nunca o chamou para fazer.

Pensa comigo 🧐🧐 porquê vc prática sexo ? É justamente pelo prazer. O sexo da uma sensação boa, o web sexo pode dá a mesma sensação de maneiias diferente. Apenas usando o imaginário é o seu parceiro (a). Com esse texto é o venho dizer 🙈 Web sexo tem o mesmo objetivo do sexo, que é simplesmente gozar. Então faça Web sexo 😳👍👍👍 e viva a vida

Web sexo é tão Ruim assim?🧐🧐
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/02 22:29
  • Publicado por:
  • Guilherme Silva
  • Guilherme Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Rei batata
  • Rei batata
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Pelo oq eu já fiz web sexo é melhor q punheta, ent recomendo se tu tiver com quem fazer, agr se fode aí q nem eu agr já que não temos ngm akakkakakakaak

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Guilherme Silva
    Exatamente ksksk eu faço com uma amiga e posso afirmar e muito melhor ksksk e como se fosse uma punheta guiada. E incrível ksks 
    6 anos atrás

Por: Rei batata
    Eu só fiz call por vídeo e é MT bom, e pode ser idiota mas senti mais prazer ao saber que sou amado e fiz ela se sentir bem do que por ver acontecer, e com a amiga? Gosto diferenciado de vcs 2
    6 anos atrás

Sim cara ksksk quando eu Web namorava. Era muito melhor kkk eu dizia que amava ela e ela retribuía, era doido ela gemendo falando que me amava.. praticamente igual um sexo ksksk pra quem mora longe da 10/10 é uma mão na roda 🧐🙈
    6 anos atrás

Exatamente amigo ksksk com a amiga ksks temos uma amizade colorida forte lk
    6 anos atrás

É eu sei, mas isso me lembrou q minha web namorada me trocou e mandou um não te amo mais, agr a vontade de bater punheta sumiu akakakakakakakakaka
    6 anos atrás

Tô precisando dessas amizade colorida, se bem que aparentemente eu sou recluso demais pra manter alguém por perto enfim, deixando de lado a merda, tá na boa meu consagrado?
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Concordo plenamente meu amigo . Su a opinião manifesta uma crítica social cirúrgica Maicon kuster. Parabéns 👍🏿👍🏿👍🏿

Ps: falando sério. Eu acho web sexo normal tbm. É uma boa alternativa se vc quiser bater um punhetao e "transar" de maneira mais "diferenciada" saca

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vlw 😳😳😳🧐🙈🙈
    6 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Fingir fazer um web sexo com uma mulher "anônima", gravar o corpo dela, e pedi 10 mil reais para ela, caso contrário ameaçar de revelar a imagem dela, stonks👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pede call por vídeo e grava a tela do celular ou Pc e pronto 
    6 anos atrás

Por: Adolf
    👍
    6 anos atrás

• Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC
  • Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • ta bom
    alguem faça comigo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tamo aí se quiser akakakkaakakkaka
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • acabei caindo nessa porra achando q era bait me fudi n sabia q falar sai no Google procurando coisa pra falar passou 2h eu jogando mobile legends rank

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Cara, o principal é vc estimular a menina. Eu por exemplo vou guiando ela enquanto ela vai se masturbando. Vou falando a intensidade que quero e vou dizendo algumas coisas pra complementar, quando vc vê vai fluindo ksksk 
    6 anos atrás

• Quem É Luma?
  • Quem É Luma?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu quero viver a vida
    Quero flores em vida
    Colhidas no jardim do amor

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • "KARAAAAAALHO!", por mim eu levo numa boa esse assunto...é uma coisa especial entre eu e ela, mas agr com um completo(a) estranha (que não é o caso dela) deve ser mais estranho eu acho kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vai do ponto de vista de cada um ksks pra mim dependendo até rola com estranhos
    6 anos atrás

É oq eu penso tbm, eu acho legal fazer isso se for a minha namorada/esposa doq alguém aleatório 
    6 anos atrás

• Capitão Deadpool
  • Capitão Deadpool
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Sei lá mano, eu sou Web Virgem :(

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Acho super de boa, é uma boa alternativa virtualmente se não tiver a presença real .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • bibi ✨
  • bibi ✨
  • icon-white icon-master icon-white icon-gold
  • Se você tiver menos de 15 anos não 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás