Pelo oq eu já fiz web sexo é melhor q punheta, ent recomendo se tu tiver com quem fazer, agr se fode aí q nem eu agr já que não temos ngm akakkakakakaak
Comentarios
Exatamente ksksk eu faço com uma amiga e posso afirmar e muito melhor ksksk e como se fosse uma punheta guiada. E incrível ksks
Eu só fiz call por vídeo e é MT bom, e pode ser idiota mas senti mais prazer ao saber que sou amado e fiz ela se sentir bem do que por ver acontecer, e com a amiga? Gosto diferenciado de vcs 2
Sim cara ksksk quando eu Web namorava. Era muito melhor kkk eu dizia que amava ela e ela retribuía, era doido ela gemendo falando que me amava.. praticamente igual um sexo ksksk pra quem mora longe da 10/10 é uma mão na roda 🧐🙈
Exatamente amigo ksksk com a amiga ksks temos uma amizade colorida forte lk
É eu sei, mas isso me lembrou q minha web namorada me trocou e mandou um não te amo mais, agr a vontade de bater punheta sumiu akakakakakakakakaka
Tô precisando dessas amizade colorida, se bem que aparentemente eu sou recluso demais pra manter alguém por perto enfim, deixando de lado a merda, tá na boa meu consagrado?
Se você veio ler esse tópico talvez queira saber a minha opinião..
Vamos lá, todo mundo sabe oque é o Web sexo 🙈🙈 isso é inegável kkk e porque todos tem um pouco de preconceito? E porque ninguém nunca o chamou para fazer.
Pensa comigo 🧐🧐 porquê vc prática sexo ? É justamente pelo prazer. O sexo da uma sensação boa, o web sexo pode dá a mesma sensação de maneiias diferente. Apenas usando o imaginário é o seu parceiro (a). Com esse texto é o venho dizer 🙈 Web sexo tem o mesmo objetivo do sexo, que é simplesmente gozar. Então faça Web sexo 😳👍👍👍 e viva a vida