Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que você acha sobre hentai de incesto?

Eu queria saber o que vocês acham sobre esse genero, se vocês aman ou odeiam,e como se sentem com a hipótese de isso acontecer na vida real

O que você acha sobre hentai de incesto?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/09 15:22
  • Publicado por:
  • KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
Responder
  • Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Eu gosto, mas não não não e não.... Nem fudendo na vida real...
    Apesar eu acho que ocorre esses tipos de casos

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jeanh Patrício
  • Jeanh Patrício
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Kara, eu AMO esse gênero. Mas olhando pela hipótese que pode/acontece na vida real ou me colocando nesse lugar, eu acho repugnante , principalmente quando colocam estupro forçando um lado a ter interações sexuais a força. Mas realidade é uma coisa é ficção é outra S2.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kaede Akamatsu
  • Kaede Akamatsu
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • Não vou dizer que amo, mas acho bem melhor do que hentais ntr ou de estupro. Agora na vida real, deve ser uma parada bem estranha.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Eu adoro esse gênero mais nem fudendo que eu faria isso na vida real com minhas irmãs 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nakashi 🎖️🎖️...
  • Nakashi 🎖️🎖️...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu acho legal... Mas apenas quando os dois querem fazer, sem obrigar, e é apenas um anime... Na vida real não tem como aceitar isso! 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • feelzz
  • feelzz
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Na vida real acho nojento, mas hentai adoro.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lopai das traps e lolis
  • Lopai das traps e lolis
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze
  • gosto bastante de incesto em hentai principalmente se o paretesco for real e proximo, mas fica so no hentai na vida real so se fosse nivel cunhada ou sogra proximo nao da certo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • É uma Maravilha, eu AMO essa poha slk, e sobre a possibilidade de fazer na vida real, eu AMARIA poder ter uma relação (de amor tbm) dessas com um irmã(ou irmãs) na vida real, de preferência mais nova do q eu, mas pode variar eu n ligo. Mas é claro q n nessa vida e muito menos nessas condições formação de familia kkkkkk, se eu pudesse escolher essas 3 coisas na minha preferência (q nem essas de animes/mangas e hentais) eu iria amar e n me preocuparia tanto com isso o incesto.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • E acredito q o perigo e o desejo de ta fazendo uma coisa "proibida", ainda mais na visão da sociedade normal e taus, é o q move esse desejo de incesto (eu falo mais no caso de irmãos, essas de pai e mãe e etc n é la minha preferencia), e tbm falo isso pq é isso q me excita e da prazer de gostar da possibilidade de fazer isso na vida real, acho... q é isso, nem sei se deu pra interpretar.
    Extra: por último e rápido, eu encontrei um cara no YouTube q confessa q faz incesto e q n tem vergonha de falar q faz amor com a irma loli dele kkkkk mas pelo visto eles se amam mesmo por isso n falo muito. Mas é isso, fico grande desculpa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Na vida real é uma merda né, tmb tem mt gente q associa incesto nos hentais com na vida real e acaba n gostando! Eu curto mas desde q n seja hentai de incesto mt genérico

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satou Kazuma
  • Satou Kazuma
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-master icon-white
  • Em um anime eu acho legal mas sem estrupo, mas na vida real seria entranho.
    Eu vendo essa pergunta que tú fez lembrei de uma reportagem, um cara casou com a irmã e teve filho com ela, só que eu que e uma reportagem ou um filme.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • Se os dois tiverem a mesma idade ou de certa forma corresponderem os sentimentos de ambos, acho que de certa forma a relação romantica pode ser aceita.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jack James William
  • Jack James William
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Meu favorito. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Se vc ignorar o incesto dá pra bater
    Aí contrário de netorare

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Passivo lisinho
  • Passivo lisinho
  • icon-white icon-gold icon-silver icon-white
  • Ah normal. Todo mundo precisa gozar, principalmente homens socadores.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • caminhão furado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online