-
- Luna nee-san⚜
-
pqp, mas que brainfuck é esse?! escreve direito porra, tenho que decifrar oq tá escrito pq não tem uma vírgula, ponto, acento, e as palavra tá tudo escrito que nem mongol, pqp
é uma runa do God of war nesse caralho?
Home
Topicos

ah mano hoje venho falar da duença que garou tem mano ele e Duente com D maiusculo so pode pq vcs ja viram a merda que le faz so e imagens de loli ss nos gostamos de loli mas o garou tem problemas serissimos o preimeiro ele e fanatico por buneca sexual principalmente de lolis e isso atrapalha a nossa diversao eu vejo as imagens e quando pesquiso loli so aparece essas buneca feia do cao(ja tive ate pesadelos com uma)
segundo o garou nao tem limites ele e o rei dos duente vei ele posta coisas bizarras todos sabem oque e penttako personagens masculinos de animes mulheres e ainda por cima esses personagens dlnem sao de hentais exemplo o rimuru mano o cara e duente d++ pq ah
terceiro o garou deve ah nao sei ele e o mais duente de todos pq mds! cara duemte mas ele tbm manda de veis em quando umas imagens boas que nao tem um perplexo de duente mental mas o garou e fumado d+++ e isso so cabo vazaa