Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Uma mina me mando uns nuds e quando ela... Entra ai p eu explicar direito, meninas e meninos , ajudem ai, meninas e meninos poem a mao no chão

Uma mina me mandou uns nuds mas, vestida com a roupa intima, dps ela falou -agr é a sua vez, e eu falei agr n da pq meus pais tao acdds, e era realmente vdd, ai acho q ela ficou brava e falou q ia dormir, eu disse- mas já, e ela respondeu mt seca - vo, ai passou-se um tempo, cerca de 20 minutos e eu mandei a seguinte msg-

Ta🤷, amanhan... Quem sabe se tu me pedir c carinho 🤷... Talvez eu te mande🌚🤷... Se tu quiser 🌚

Dps disso ela me bloqueou, oQue faço? Ela era uma pessoa mt dahora, ate pra trocar conversa, msm q fosse so pra ser amiga... MENINAS, se é que tem alguma nesse site, acho q vcs teriam uma boa opniao sobre isso, se puderem me ajudar agradeço, MENINOS, opinem tbm.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/02 04:41
  • Publicado por:
  • Ok
  • Ok
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Quem É Luma?
  • Quem É Luma?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Se isso for no wpp, tenta ligar pra ela usando o número e conversar.
    Caso tenha sido em outro lugar eu te pergunto: vc consegue falar com ela por outro lugar? ou ela te bloqueou de tudo?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ok
    No momento to sem wpp, foi pelo insta se eu quiser posso criar outra conta p conversar c ela, mas oq ru acha q devo faser, quanto tempo esperar,
    6 anos atrás

Por: Quem É Luma?
    É complicado, e eu to com preguiça e sono, desculpa, boa sorte amigão!
    6 anos atrás

E noix man
    6 anos atrás

Por: Houmen&Moulier
    Pqp olha as dica merda, fazendo o cara correr atrás de mina q quer atenção, mina chata pra k7 qualquer coisa e já bloqueia e quer q o cara vá atrás
    6 anos atrás

Eu n penso assim. Eu penso q todo mundo quer atenção, então tanto faz. Faz oq quiser 👍
    6 anos atrás

Poha so na filosofia... Exato ja li um livro q dizia isso td mundo quer atenção e quer ser notado, so fazemos coisas pq queremos ter meritos era uma parada assim Realmente h&m a atitude dela foi mt idiota
    6 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Isso é uma música? Se não for, vou responder. Bem, eu já conheci uma mina no Gartic, que pela primeira vez trocou nudez comigo, e eu jurava não encontrar nenhuma outra pra trocar uns nudez top, mas isso é só coisa da nossa cabeça 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkkk nao, nao é a letra de uma musica, e q ela era mt dahora sabe no primeiro dia age te conversou por quase uma hr, e olha w eu sou mt antisocial e tenho mt dificuldade de fonversar c as pessoas
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Well, eu só tenho uma coisa a dizer pra você 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    É zueira pô.....eu diria para você tentar falar com ela de outro jeito, seja virtualmente ou pessoalmente e pedir desculpas :)
    6 anos atrás

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e noix man
    6 anos atrás

Kkkk isso era meio q pra ser uma web amizade, ela n e do meu estado
    6 anos atrás

• Ok
  • Ok
  • Galera para de responder nao qualquer coisa, e valida,

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Nem eu sei oq faria numa situação dessas você :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É complicado ne cara
    6 anos atrás

• Houmen&Moulier
  • Houmen&Moulier
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Quer uma dica? Porra de nude pqp, parem com essa porra, não tem graça nenhuma receber e enviar nude, se ela fez isso com vc e isso já foi suficiente pra ela te bloquear então ela nem te curte, não seja gado e otário, taca o foda-se e pronto, buceta é oq não falta nesse mundo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Engraçado q meu amigo falou essa exata coisa cmg, buceta e oq n falta nesse mundo, mas n é por essa questão, era pela amizade msm, eu tbm achava isso, nud n tem graca nenhuma posso simplesmente ver na net, mas tenta experimentar algum dia
    6 anos atrás

• Ok
  • Ok
  • Mano, pra vcs ter uma ideia, eu tenho uma amazifit band 5, e eu marquei 30 pontos PAI SÓ conversando c ela, p quem n sabe e tipo ele detecta quando vc ta fazendo uma atividade q aumenta muito a tua frequência cardiaca, tipo eu so cinsegui isso tudo, em um dia q  fui no rio e nadei pkrl

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ai tenho q concordar com o amigo ali, vc está sendo deveras GADO
    6 anos atrás

• Saunter
  • Saunter
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • boa sorte apenas amigo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado amigo, vc é um amigo, Gosta de pipoca?pipoca quentinha?
    6 anos atrás

• Houmen&Moulier
  • Houmen&Moulier
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Nem perde tempo irmão, não corra atrás dela, taca o foda-se e pronto, coisa mais fácil do mundo é pegar foto da internet e mandar como se fosse nude próprio, mas não acho q esse seja o caso mas não corre atrás dela não

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ha cara... Ela era minha gada e eu era gado dela
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Cara, tu pode esperar, ou taçvez ela nunca mais converse com você ou ela pode sentir "saudade" de conversar comtigo e desbloquear, é complicado, mas se vocês não forem tão próximos conversando nem adianta fazer nada ou tu espera ou cria conta fake, mas isso pode piorar a situação depois.
    Espera que uma hora ela cham de novo, se não chamar tu encontrará outra outro dia kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É acho q o negocio é esse mesmo fela
    6 anos atrás

• Zyhastc
  • Zyhastc
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Acho q tlvz tenha sido o q vc falou: 
    Quem sabe se tu me pedir c carinho 🤷... Talvez eu te mande
    Ela meio q ja mandou, ent falar isso n foi muito certo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim eu tava pensando isso, q essa frase q saiu meio torta, mas era pra ser um meio de descontrair, mas é assim ne vei, algumas coisas sao interpretadas mal, ou ate mesmo nos nos expressamos mal
    6 anos atrás

Por: Zyhastc
    Pse, bem o q fazer dps disso eu ja n sei muito, mas sla, se vc quiser falar q se expressou mal pra ela e pedir desculpa, tlvz ela entenda
    6 anos atrás

• ZeDRoZ
  • ZeDRoZ
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Cria outra conta pra fala com ela da teu jeito guerreiro ou vc vai sucumbe perante esse desafio 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Jamais irmão,✊✊ é isso ai guerreiro, nao vamos sucumbir ao desafio.
    6 anos atrás

É por isso q quando me perguntam se eu ja perdi a virgindade eu digo, não nun perco n pq aki noix so tem vitoria, nois nun perde poha nenhuma n
    6 anos atrás

Por: ZeDRoZ
    Ótimo paladino brincadeira a parte quando falar com ela tenta se carinhoso pede desculpas direitinho e MANDA O NUDS DA MINA PÔ siga o conselho do seu sempai
    6 anos atrás

• Coala
  • Coala
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Ela ficou bolada pq tu fez cu doce na visão dela e ainda enrolou, oq eu digo pra tu é espera passar uns dias e dps tu dá um jeito de falar com ela e pedir desculpas, quando rolar um momento aos quente entre vcs tu manda a sua foto pra se livrar da culpa e tá nice

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mano, vlw pela tua dica mais eu acho melhor eu faser isso amanhã msm pq eu achei ela no omegle tlgd e se tipo no 2 dia de conversa ela ja quis me mandar nud mesmo eu me fazendo de inocente, acho q se eu demorar eu vou perder ela tlgd 
    6 anos atrás

Oq q tu acha?
    6 anos atrás

Por: Coala
    Se em dois dias rolou tudo isso tu não vai perder ela pq não deu tempo de vc ter ela, se vc bobear vai estar apaixonado por alguém q só quer te usar e vai ser o gado de estimação dela.
    6 anos atrás

• Matheusmell
  • Matheusmell
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • tu deu sorte e azar ao mesmo tempo bom como isso n acontece comigo digo apenas boa sorte e acontece td de bom com vc vlw flw

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vlw maninho td de bom ai p vc tbm
    6 anos atrás

• Um cara aleatório
  • Um cara aleatório
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu ach q e melhor vc fzer uma conta fake e se desculpar c ela e manda o nud e pronto po e mt mais fácil e simples do q vc ficar esperando e talls,no caso se vc tiver realmente querendo ser amg ou um relacionamento.porem se ela realmente gostar de vc dps de um tempo ela deve te desbloquear.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nud pra mulher tenque ser na hr certa, quando ela tiver c tesao se nao eu acho q vai piorar, mas eu vou faser isso mesmo, chamar ela em outra cinta pedir desculpas
    6 anos atrás

Por: Um cara aleatório
    E po se resolve e dps vc ve a hr p manda o nude.
    6 anos atrás

• Ok
  • Ok
  • Ha mano esqueci de dizer tb q o outro problema de eu n querer mandar nud p ela foi q eu so tenho 7 cm e meio

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • custava tu ir no banheiro e mandar a foto? ai tu foi muito vacilão.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Void.
  • Void.
  • icon-white icon-white icon-white
  • iae men, suave... não sei se você ainda precisa de uma ajuda, mas... 
    Espera um dia ou dois, pra ela se acalmar, Tenta... dar espaço pra ela pensar. Depois tenta entar em contato com ela, mas sem exagerar, se possivel liga pra ela e pergunta o'que aconteceu;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas