Ué, mas deixa esse anime ai,tem varios HENTAIS que estão aqui e estão lá tbm, esse não é o unico cara, até qp, se tu não quer ver não veja, kkkkk
Eu não me importo com a qualidade dos vídeos, até pq você mesmo pode postar playes co qualidade melhor, ou que você possa definir a qualidade kkkk
Comentarios
Eu adoro essa galera que caga pra tudo oque cara e diz e fala "Não gosta, não veja HUR DUR" porra é assim que funciona uma discussão.
site de hentai feito pra postar hentai, site de anime feito pra postar anime, é dificil seguir a regra?
Ué mas vai dizer que não ta certo, até pq aqui não tem só hentais, tem conteudo erótico, o foco óbvio é o hentai, mas não é a unica coisa. E essa ideia surgiu pq o anime tem umas tags "pesadas"
é igual o Ishuzoku Reviewers ele ja veio pra ca umas 3 vezes kk até que ficasse lá, como conteudo NSFW, mas com censura, até pq quem pediu pra trazerem Kaifuku pra cá foi o próprio publico que queria sem censura.
Eu acompanho o SA desde 2016 e o SH desde a época que lanço, e admito o site teve mts evoluções, tanto visuais como qualidade, mas desde 2019 eu apenas vejo os sites piorar, e essa semana foi a hora que eu conclui que os cara tão pouco se fudendo pra esse site, os cara tão postando UM ANIME de temporada Aqui em um SITE DE HENTAI, pq não abrem uma nova pagina no SA com a versão censurada e sem censura, tipo, wtf, eu abro o site em busca de hentai novo e vejo a porra de um Ep novo de um anime generico de temporada...NUM SITE DE HENTAI! Sem falar q os cara implementaram esse sistema de Moedas que NUNCA FOI USADO faz anos que o bagulho ta ai e NADA, sem falar os servidores, sempre caindo, os players tbm, podia ter um player pra cada qualidade, player em360, player em 480, HD, Blu Ray, mas não, roba os bagulho da Punchfansub(que é a pior fansub do mundo)e posta lá em 360p. Só uso o SA por causa dos comentários, e o SH... meio obvio né, mas cara, saudades de quando os Sites eram bem feitos.