Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Se fude mano

Tô a 5 dias sem falar com a minha namorada, eu volto ela fala q não percebeu pediu para terminar, e eu não tô bem um pouco afetado (pfvr alguém me ajuda) gostaria de dizer q voltei a ser um mero mortal mas sem virgindade por erro meu.
    Piada do dia: o FBI quer pegar meu pau, posso esconder ele em vc?

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/02 00:01
  • Publicado por:
  • Rozen
  • Rozen
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Triste vc consegue outra melhor

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rozen
    Obrigado kkkkkkk (cada k uma lágrima)
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • rlx q nem fora numca tomei ;-;
    o q n falta é cu mas tem safado q n me dexa nem o resto 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Manda ela tomar no cu arrombado de menina mimada e vem brincar com machos calorosos,como o nico e eu 😈

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Com todo respeito,claro!
    6 anos atrás

• ♥OnlyBoo♥
  • ♥OnlyBoo♥
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver
  • Tem que pensar que ela é só mais uma de muitas mulheres, relaxa meu amor, vc com certeza consegue alguém melhor que não brinque com seus sentimentos, e não precisa se apressar pra arrumar alguém, só esperar, tudo ao seu tempo. Seja paciente e espere, por agora vive sua vida, sem ser em torno de alguém. Lembre-se, namorar é ótimo, mas vida de solteiro tbm.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Bibi
    Sensato apenas
    6 anos atrás

• Recruta-C FBI Baiano
  • Recruta-C FBI Baiano
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • E so pra mim que bugou teu forum ? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • N se preocupar cara. Quando se namora tem que ter respeito. Se ela acha que tu tem cara de amoeba pra brincar com atua cara . Ela n te merecia 

Ps: cê quiser esconder esse trabuco vai ter que pagar aluguel 😘😘😘

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zero96
  • Zero96
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • ficou bem dificil de entender oq vc estava falando na vdd. Mas parece q sua relação com sua namorada n tava bem e vc ficou triste certo?

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e, vai demorar MUITO tempo, até vc se tocar q na realidade, iria acabar de qualquer maneira, e vc deveria parar de se culpar (bem, foi oq me fez superar) pelo termino. 

No começo parece q vc fica sem chão, mas dps sua vida vai voltando ao normal e vc começa a perceber q sua sobrevivência não depende de outras pessoas. Apenas foca no seu curriculo que ele não vai de abandonar de um dia para o outro, e vai ser feliz da maneira q vc acha melhor. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas